Monday 16 April 2018

Opções de estoque de incentivo para llc


Compensação de capital e companhias de responsabilidade limitada.
As empresas de responsabilidade limitada (LLCs) estão se tornando rapidamente o veículo privilegiado pelo qual muitas empresas empreendedoras estão escolhendo continuar seus negócios. Embora uma LLC tenha muitas características corporativas, a maioria das empresas LLC são tributadas como parcerias. Essa natureza dual cria benefícios significativos, mas também desafios significativos - particularmente na área de compensação de capital.
Uso da remuneração patrimonial.
O uso da compensação de equidade desempenha um papel significativo na compensação e retenção de pessoal-chave. As formas tradicionais de compensação de capital corporativo, como opções de ações de incentivo ou não qualificadas, não estão disponíveis para uma LLC. No entanto, uma LLC possui várias ferramentas de compensação em seu arsenal através da qual pode proporcionar compensação de incentivo.
As formas básicas de compensação de capital próprio que uma LLC pode emitir incluem:
um interesse de lucros, um juro de capital e uma opção para adquirir uma participação de capital.
Embora existam várias considerações fiscais e não tributárias que devem ser abordadas na seleção da forma apropriada de compensação de incentivo, os parágrafos seguintes levantam algumas das consequências fiscais mais importantes e questões não resolvidas associadas a esses acordos.
Um "interesse em lucros" geralmente dá direito ao destinatário para compartilhar os ganhos futuros e a apreciação no valor da LLC após a data da concessão. A transferência de juros de lucros não resultará em reconhecimento de renda para o prestador de serviços se determinados requisitos forem satisfeitos, incluindo o requisito de que o prestador de serviços não alienar os juros de lucro por dois anos. Correspondentemente, a LLC não terá direito a uma dedução fiscal. Um interesse em lucros geralmente é desejável quando o objetivo é evitar o reconhecimento imediato de renda.
Um "interesse capital" geralmente dá direito ao destinatário para um interesse imediato nos ativos subjacentes da LLC, bem como a capacidade de compartilhar lucros futuros. O destinatário do interesse de capital geralmente reconhecerá o rendimento após a concessão do interesse de capital igual ao excesso do valor dos juros recebidos sobre o preço pago, se houver. A LLC terá direito a uma dedução igual à quantidade de compensação reconhecida pelo provedor de serviços. A concessão de um interesse de capital pode ser de 100% ou, em alternativa, sujeita a um cronograma de aquisição de direitos (semelhante ao estoque restrito).
Opção para adquirir juros de capital.
Como alternativa à concessão de um interesse de capital direto, uma LLC também pode conceder um direito (por exemplo, opção) para adquirir uma participação nos ativos subjacentes da LLC (ou seja, um interesse de capital). Ao exercer a opção, o destinatário terá um interesse imediato nos ativos subjacentes e nas receitas futuras da LLC. O destinatário não reconhecerá a receita após o recebimento da opção. Em vez disso, após o exercício, o provedor de serviços reconhecerá a renda em um valor igual ao excesso do valor justo de mercado dos juros LLC recebidos sobre o preço de exercício, se houver, e a LLC terá direito a uma dedução correspondente.
Embora as consequências fiscais decorrentes dos acordos acima pareçam relativamente simples, há uma série de questões que requerem consideração adicional. Por exemplo, uma desvantagem significativa para a emissão de juros de capital é que a LLC pode reconhecer o ganho na transferência igual ao excesso do valor justo de mercado dos juros da LLC transferidos sobre a base da LLC em seus ativos subjacentes. Portanto, ao contrário de uma corporação, uma LLC pode ter seu desconto de compensação compensado por um ganho em uma transferência julgada de seus ativos.
De maior preocupação é a posição do Serviço de Receita Federal de que um membro da LLC não pode também servir como funcionário da LLC em que ele ou ela é membro (ou seja, um parceiro). Esta posição pode ter imprevistos e benefícios de benefícios imprevistos. Um membro pode estar sujeito a impostos de auto-emprego em seus salários (a uma taxa de 15,3 por cento), enquanto a participação de um funcionário da FICA é de apenas 7,65 por cento.
Equity Compensation tem impostos únicos de auto-emprego em uma LLC.
É imperativo que a LLC aborda esta preocupação com seus funcionários na frente, a fim de evitar conseqüências fiscais imprevistas da perspectiva do empregado. Pode ser necessária alguma forma de pagamento bruto para colocar o empregado em pé de igualdade com a sua contrapartida corporativa. Da mesma forma, uma LLC também deve abordar se as distribuições feitas aos seus membros estão sujeitas a imposto de trabalho próprio. Enquanto os membros da LLC podem ser considerados parceiros limitados e, portanto, não estão sujeitos ao imposto de trabalho independente sobre a sua participação nas distribuições de parcerias, é imperativo que esta questão e muitas questões similares sejam abordadas antecipadamente para evitar surpresas inesperadas.

Introdução às opções de ações de incentivo.
Um dos principais benefícios que muitos empregadores oferecem aos seus trabalhadores é a capacidade de comprar ações da empresa com algum tipo de vantagem fiscal ou desconto incorporado. Existem vários tipos de planos de compra de ações que contêm esses recursos, como planos de opções de ações não qualificados. Esses planos geralmente são oferecidos a todos os funcionários de uma empresa, desde os principais executivos até a equipe de custódia.
No entanto, existe outro tipo de opção de compra de ações, conhecida como opção de estoque de incentivo, que normalmente é oferecida apenas a funcionários-chave e gerenciamento de nível superior. Essas opções também são comumente conhecidas como opções legais ou qualificadas, e eles podem receber tratamento fiscal preferencial em muitos casos.
Principais Características das ISOs.
As opções de ações de incentivo são semelhantes às opções não estatutárias em termos de forma e estrutura.
Horário: os ISO são emitidos em uma data de início, conhecida como data de concessão e, em seguida, o funcionário exerce o direito de comprar as opções na data do exercício. Uma vez que as opções são exercidas, o empregado tem a liberdade de vender o estoque imediatamente ou esperar por um período de tempo antes de fazê-lo. Ao contrário das opções não estatutárias, o período de oferta para opções de ações de incentivo é sempre de 10 anos, após o qual as opções expiram.
Vesting: ISO geralmente contém uma agenda de vencimento que deve ser satisfeita antes que o empregado possa exercer as opções. O cronograma de penhasco padrão de três anos é usado em alguns casos, onde o empregado fica totalmente investido em todas as opções emitidas para ele ou ela nesse momento. Outros empregadores usam o cronograma de vencimento graduado que permite aos empregados investir em um quinto das opções outorgadas a cada ano, começando no segundo ano de concessão. O empregado é totalmente investido em todas as opções no sexto ano de concessão.
Método de exercício: opções de ações de incentivo também se assemelham a opções não estatutárias na medida em que podem ser exercidas de várias maneiras diferentes. O funcionário pode pagar dinheiro na frente para exercê-los, ou eles podem ser exercidos em uma transação sem dinheiro ou usando um swap de ações.
Elemento de pechincha: os ISO geralmente podem ser exercidos a um preço abaixo do preço de mercado atual e, portanto, proporcionar um lucro imediato para o empregado.
Disposições de clawback: são condições que permitem que o empregador relembre as opções, como se o empregado deixa a empresa por um motivo diferente de morte, invalidez ou aposentadoria, ou se a própria empresa se tornar financeiramente incapaz de cumprir suas obrigações com as opções.
Discriminação: Considerando que a maioria dos outros tipos de planos de compra de ações dos empregados deve ser oferecido a todos os funcionários de uma empresa que atende a determinados requisitos mínimos, os ISO geralmente são oferecidos apenas a executivos e / ou funcionários-chave de uma empresa. Os ISO podem ser informalmente comparados com planos de aposentadoria não qualificados, que também são tipicamente orientados para aqueles que estão no topo da estrutura corporativa, em oposição aos planos qualificados, que devem ser oferecidos a todos os funcionários.
Tributação de ISOs.
Os ISOs são elegíveis para receber um tratamento fiscal mais favorável do que qualquer outro tipo de plano de compra de ações dos empregados. Este tratamento é o que separa essas opções da maioria das outras formas de compensação baseada em ações. No entanto, o funcionário deve cumprir certas obrigações para receber o benefício fiscal. Existem dois tipos de disposições para ISOs:
Disposição Qualificadora: Uma venda de ações ISO realizada pelo menos dois anos após a data de outorga e um ano depois que as opções foram exercidas. Ambas as condições devem ser cumpridas para que a venda de ações seja classificada dessa maneira. Disposição desqualificante: uma venda de estoque ISO que não atende aos requisitos do período de retenção prescrito.
Tal como acontece com as opções não estatutárias, não há consequências fiscais na concessão ou aquisição. No entanto, as regras fiscais para o seu exercício diferem consideravelmente das opções não estatutárias. Um funcionário que exerce uma opção não estatutária deve relatar o elemento de pechincha da transação como receita do trabalho que está sujeita à retenção na fonte. Os titulares da ISO não informarão nada neste ponto; nenhum relatório de imposto de qualquer tipo é feito até o estoque ser vendido. Se a venda de ações é uma transação qualificada, o funcionário somente reportará um ganho de capital de curto prazo ou longo prazo na venda. Se a venda é uma disposição desqualificadora, o funcionário terá que reportar qualquer elemento de pechincha do exercício como renda salarial.
Digamos que Steve recebe 1.000 opções de ações não estatutárias e 2.000 opções de ações de incentivo de sua empresa. O preço de exercício para ambos é de US $ 25. Ele exerce todos os dois tipos de opções cerca de 13 meses depois, quando o estoque é negociado em US $ 40 por ação e, em seguida, vende 1.000 ações de suas opções de incentivo seis meses depois, por US $ 45 por ação. Oito meses depois, ele vende o resto do estoque em US $ 55 por ação.
A primeira venda de ações de incentivo é uma disposição desqualificadora, o que significa que Steve terá que relatar o elemento de barganha de US $ 15.000 (preço de ação real de US $ 40 - preço de exercício de $ 25 = $ 15 x 1.000 ações) como receita salarial. Ele terá que fazer o mesmo com o elemento de pechincha de seu exercício não estatutário, então ele terá $ 30,000 de renda W-2 adicional para reportar no ano do exercício. Mas ele apenas reportará uma ganho de capital de longo prazo de US $ 30.000 (preço de venda de US $ 55 - preço de exercício de $ 25 x 1.000 ações) para sua disposição ISO qualificada.
Deve-se notar que os empregadores não são obrigados a reter qualquer imposto sobre os exercícios de ISO, de modo que aqueles que pretendem fazer uma disposição descalificadora devem ter cuidado para reservar fundos para pagar impostos federais, estaduais e locais, bem como Segurança Social, Medicare e FUTA.
Relatórios e AMT.
Embora as disposições ISO qualificadas possam ser reportadas como ganhos de capital de longo prazo no formulário 1040 do IRS, o elemento de pechincha no exercício também é um item de preferência para o imposto mínimo alternativo. Este imposto é avaliado para os depositantes que possuem grandes quantidades de certos tipos de renda, como os elementos de negociação ISO ou os juros de títulos municipais, e é projetado para garantir que o contribuinte pague pelo menos um montante mínimo de imposto sobre o rendimento que de outra forma seria imposto, livre. Isso pode ser calculado no formulário 6251 do IRS, mas os funcionários que exercem um grande número de ISOs devem consultar antecipadamente um assessor fiscal ou financeiro para que possam antecipar adequadamente as conseqüências fiscais de suas transações. O produto da venda do estoque ISO deve ser reportado no formulário 3921 do IRS e depois transferido para o Anexo D.
The Bottom Line.
As opções de ações de incentivo podem fornecer renda substancial aos seus detentores, mas as regras fiscais para seu exercício e venda podem ser complexas em alguns casos. Este artigo cobre apenas os destaques de como essas opções funcionam e as formas como elas podem ser usadas. Para obter mais informações sobre opções de ações de incentivo, consulte seu representante de RH ou consultor financeiro.

Opções de estoque de incentivo para llc
Contabilização de Unidades de Incentivo em uma Corporação de Responsabilidade Limitada.
ESTE PROJETO NÃO DEVE SER TUDO EM CONFORMIDADE PARA USOS ACADÉMICOS, CIENTÍFICOS, JURÍDICOS OU OUTROS. ESTE PROJETO CONSTITUIÇÕES DE DECLARAÇÕES NÃO REVESTIDAS, NÃO CONFIGURADAS QUE PODERÃO MUDAR EM QUALQUER MOMENTO.
Quando uma empresa é incorporada como uma Corporação de Responsabilidade Limitada ("LLC"), a empresa fornece algumas unidades de incentivo de funcionários que são adquiridas quando certas condições são atendidas (por exemplo, o período de emprego excede três anos). O empregado tem o direito de comprar essas unidades que são unidades de participação acionária com preço de exercício declarado antecipadamente.
Este resumo pressupõe que o preço de exercício da unidade é maior do que o valor justo no momento em que a unidade está adquirida.
Depois de pesquisar literatura publicada e não publicada e pesquisar várias publicações técnicas, não encontramos literatura técnica que abordasse unidades de incentivo em LLCs ou parcerias. O inquérito com o Instituto Americano de Contas Públicas Certificadas mostrou que não há literatura autorizada em vigor.
Alguns contadores trataram esse instrumento de patrimônio na mesma forma de opções de compra de ações, conforme exigido pelo APB 25 e FAS 123.
Declaração Contábil Financeira do Conselho de Conta Financeira nº 123 ("FAS 123") Contabilização da Remuneração Baseada em Ações superou a Opinião nº 25 da APB para a Stock Emitida aos Empregados. O efeito principal do FAS 123 sobre o APB 25 é que, sob o FAS preferido 123, o valor justo é medido por um método de valor de estoque e não pelo "valor intrínseco" método prescrito no APB 25.
De acordo com o FAS 123, aplica-se a todas as transações em que uma entidade concede ações de ações ordinárias, opções de compra de ações ou outros instrumentos de capital para seus empregados, exceto para instrumentos de capital detidos por um plano de participação em ações de empregado. Este aplicativo está em conexão com "fornecer bens e serviços", por funcionários ou fornecedores (parágrafo 6).
Opções de ações e unidades de incentivo.
As unidades de incentivo da LLC aparecem em substância como sendo semelhantes às opções de compra de ações. Eles têm condições e períodos pré-determinados de aquisição, preço pré-determinado e razões comerciais semelhantes de concessão, ou seja, compensar os funcionários sem saída de caixa. O Código de Receita Interno ("IRC"), seção 424, regula a aplicação de opções de ações de incentivo.
Entretanto, algumas diferenças estão presentes:
Dedutibilidade das opções de estoque pelos empregadores.
As opções de ações de incentivo desencadeiam a renda ordinária para o empregador igual ao produto recebido dos empregados. Essas opções também não estão sujeitas a ERISA, mas um relatório de opções de ações de incentivo exercidas é requerido como complemento ao relatório W2 aos funcionários.
As unidades de incentivo em uma LLC são, de acordo com o FAS 123 alocado ao longo do período de aquisição, como custos de compensação (ou pagamento ao provedor de serviços, se concedido a não empregados).
As opções de ações de incentivo são opções concedidas aos empregados para comprar ações em condições favoráveis, com pouco risco de perder se o estoque for inferior ao valor da opção. Eles são concedidos apenas a empregados que possuem menos de 10% do poder de voto no estoque do empregador.
As unidades de incentivo, se consideradas opções de compra de ações, não possuem tais restrições e podem ser concedidas a não empregados (por exemplo, fornecedores); As unidades de incentivo concedendo desconsidera o nível de propriedade atual do destinatário.
As opções de ações de incentivo são limitadas em seu cronograma de aquisição de vencimento por US $ 100.000 por ano para fins fiscais.
As unidades de incentivo, tratadas como opções de estoque, não possuem essa limitação.
Tratamento contábil das opções de estoque.
Ambos APB 25 e FAS 123 são um tratamento aceitável, embora o FAS 123 seja preferido. No entanto, se o APB 25 for adotado, a demonstração de resultados pró-forma deve ser divulgada aos resultados de acordo com o método de valor justo prescrito no FAS 123 (parágrafo 45).
De acordo com o APB 25, as empresas reconhecem a despesa de compensação decorrente da opção de compra de ações de empregado com base na diferença entre o preço de exercício (geralmente menor e o valor justo das ações no dia da concessão). Essa diferença no produto da opção de compra de ações do empregado é atribuída a compensação e é reconhecido como despesa de compensação no APB 25. Por exemplo, em 1º de janeiro de 2001, um empregado recebe um preço de exercício de US $ 10. O empregado exerce seu preço de exercício em 1º de janeiro de 2001. A opção de compra de ações do empregado é válida em 31 de dezembro de 2003 . Em 31 de dezembro de 2002, o valor da ação é de US $ 17 no mercado aberto. Em 31 de dezembro de 2003, a empresa concede ao empregado o estoque - que agora é adquirido e reconhece uma despesa de remuneração de US $ 7 por ação.
De acordo com o FAS 123, o excesso do valor justo estimado projetado (parágrafo 9) da opção de compra de ações após atribuição do preço de exercício é alocado durante o período de serviço (parágrafo 30). O período de serviço começa na data do exercício e termina na data da aquisição. O preço projetado das empresas não públicas pode resultar em um valor mínimo para a opção de estoque porque a volatilidade do preço de mercado é desconhecida. Por exemplo, um funcionário exerce uma opção de compra de ações em 1º de janeiro de 2001 com um preço de exercício de US $ 10 por ação e as opções de compra de ações em três anos, em 31 de dezembro de 2003. Em 1º de janeiro de 2001, o valor justo da opção de compra de ações, usando um modelo de projeção, é estimado em US $ 19 por ação. A empresa reconhecerá $ 3 ($ 9/3 anos = $ 3) por ano de despesa de compensação. Em 31 de dezembro de 2002, a opção do empregado é adquirida e a empresa concede ao empregado um estoque.
Embora a opção do empregado não seja adquirida, a empresa também reclassifica o estoque não emitido como restrito. Geralmente, o preço justo projetado (no exemplo acima, $ 19) é o valor após a restrição.
Alguns Planos de Opção de Compra de Ações de Empregados (ESOP) não se qualificam como opções de ações que desencadeiam reconhecimento de despesa de remuneração. Geralmente, quando os funcionários podem comprar o estoque com um pequeno desconto (de minimus) e quando substancialmente todos os funcionários em tempo integral se qualificam, o excesso do valor justo do estoque sobre o preço de exercício não é uma despesa de compensação para a empresa.
Um contrato de recompra obrigatório não altera o tratamento contábil das opções de ações (parágrafo 219).
Geralmente, a remuneração adicional por dividendos em opções de ações não devolvidas ou opções de ações que permitem ao empregado manter esses dividendos são cobrados como despesa de compensação no período de pagamento.
Geralmente, as despesas de compensação antecipada não são dedutíveis. O valor de tempo da compensação, que é "construído em" O valor estimado projetado sobre a aquisição da opção também não é dedutível. Portanto, uma diferença temporária (resultando em um ativo fiscal diferido) é contabilizada com base nos custos acumulados de remuneração aplicáveis ​​e reduzida por uma provisão para avaliação (parágrafo 227).
Uma vez adquirido e concedido, o custo de compensação real em excesso do custo da remuneração acumulada que foi utilizado para o ativo fiscal diferido deve ser reconhecido como pagamento adicional em capital e não como ativo fiscal diferido (parágrafo 228). No entanto, se o custo de compensação real for inferior ao custo de compensação utilizado para o ativo de imposto diferido, a amortização deve primeiro ser retirada do capital pago adicional que é atribuído a qualquer excesso anterior e, em seguida, como despesa na demonstração do resultado . (parágrafo 229).
As unidades de incentivo são mais similares em substância às opções de compra de ações do que as opções de ações de incentivo. Embora não exista literatura autorizada direta para mandar o tratamento contábil das unidades de incentivo de uma LLC.
O FAS 123 exige que o método do valor justo seja aplicado às opções de estoque ao exercitá-los pelo empregado ou provedor de serviços. O excesso do valor justo projetado da opção em relação ao preço de exercício deve ser alocado durante o período de aquisição. Quando as ações coletam, a diferença entre a alocação acumulada e o valor justo real da opção é cobrada à APIC.
Se a aquisição e a alienação ocorrerem de forma simulada, a cobrança é do exercício e da diferença para a APIC em excesso ou como perda da demonstração do resultado.

O Venture Alley.
Um blog sobre questões comerciais e legais importantes para empresários, startups, capitalistas de risco e investidores anímicos.
O Venture Alley.
Um blog sobre questões comerciais e legais importantes para empresários, startups, capitalistas de risco e investidores anímicos.
Home Startups Opções para Emitir Equidade de Empregado em LLCs.
Opções para emitir o capital de empregado em LLCs.
Escolher o melhor tipo de entidade para uma empresa pode ser um desafio. As corporações C são a norma para a maioria das empresas de crescimento emergente, particularmente aquelas que arrecadam dinheiro com investidores. No entanto, as empresas LLC estão se tornando mais difundidas, mesmo para empresas operacionais. Os fundadores podem querer ter os benefícios fiscais das LLCs, que não estão sujeitos a um imposto de nível de empresa (como é o caso das empresas C) e podem permitir mais deduções fiscais.
Este potencial de poupança de impostos não é, no entanto, sem custo. Os LLCs tendem a ser mais complicados e dispendiosos de serem configurados e gerenciados, especialmente para negócios operacionais. LLCs podem tornar-se ainda mais complicado para empresas que desejam emitir equidade para incentivar funcionários ou outros prestadores de serviços. Este artigo aborda algumas das formas como os LLCs podem usar a equidade para incentivar os provedores de serviços e as implicações de cada opção (perdoe o troco).
Interesses de lucros sujeitos a Vesting.
Os LLCs são capazes de conceder "equidade" aos seus prestadores de serviços mediante a emissão de lucros que dão direito ao destinatário a uma porcentagem da avaliação futura do negócio (após a data dessa emissão, com base na avaliação na data da concessão). O interesse dos lucros em uma LLC pode ser o melhor cenário para as empresas que concedem equidade, pois podem ter vantagens fiscais em relação às opções de ações de incentivo, mas são mais complicadas de configurar e podem não ser adequadas para todas as empresas com base em necessidades futuras.
Comparação geral às opções de ações corporativas. Como resultado da Seção de Código 409A, as empresas concederão quase universalmente opções de compra de ações com preços de exercício acima ou acima do valor de mercado na data da concessão. A emissão de participações em lucros em uma LLC é muito similar em muitas maneiras de opções de ações com um preço de exercício igual ao valor justo de mercado das ações ordinárias na data da concessão. Economicamente, os incentivos são muito semelhantes. os interesses não geram benefícios econômicos para o provedor de serviços se a empresa não aumentar de valor após a data da concessão. Para fins de valores mobiliários, as emissões são ambas emissões de valores mobiliários, exigindo satisfação de arquivamentos de leis de valores mobiliários (inclusive com base em uma isenção 701). Administrativamente, os lucros e as opções de compra de ações em geral são ambos concedidos de acordo com um plano e acordo / aviso que estabelece os termos particulares dos interesses; no entanto, as disposições do "plano" também podem ser estabelecidas no contrato da LLC e o contrato da LLC pode ser atualizado para acomodar interesses de lucros (e diferenciar esses interesses de outros interesses de membros existentes). Tal como acontece com as opções de compra de ações corporativas, os juros de lucros podem estar sujeitos a direitos de recompra se o prestador de serviços deixar de prestar serviços à empresa e / ou direitos de preferência em nome da empresa e / ou seus membros se o prestador de serviços tentar transferir o interesse.
Ao contrário das opções de compra de ações, o titular de um interesse de lucros é o proprietário desse interesse (sujeito a restrições de aquisição), semelhante aos acionistas de uma empresa que detém suas ações sujeitas a "aquisição reversa", exigindo que eles perdessem o interesse se as restrições de aquisição forem não satisfeito. Alternativamente, as empresas LLC podem oferecer aos prestadores de serviços uma opção para receber um interesse em lucros, discutido abaixo. Quando os juros de lucros foram emitidos sujeitos a aquisição, o contrato da LLC normalmente irá fornecer que as distribuições em relação aos lucros de lucros não vencidos, geralmente (i) não serão distribuídos ao membro do interesse de lucros, mas em vez disso são detidos pela LLC em nome do provedor de serviços aquisição pendente (ou seja, realizada em custódia pela empresa), ou (ii) ser distribuído sujeito a obrigações contratuais do prestador de serviços para reembolsar distribuições em excesso (ou seja, um & # 8216; clawback & # 8217;).
Implicações fiscais e administrativas dos lucros. Conforme discutido na introdução, os LLCs geralmente são tributados como parcerias para aproveitar seus membros de certos benefícios fiscais, incluindo a evitação da tributação do nível da empresa (muitas vezes referida como a "dupla camada" do imposto). Como uma parceria para fins fiscais, a própria LLC não - para fins fiscais - tem uma existência legal separada de seus membros. Em vez disso, a obrigação tributária da LLC é determinada de acordo com a teoria agregada de tributação do Subchapter K, onde cada membro da empresa é tratado como proprietário de um interesse direto e indiviso nos ativos, passivos e operações da LLC. A LLC registra uma declaração de imposto, mas não é ela própria uma entidade que paga impostos; Em vez disso, os membros da LLC estão sujeitos a impostos sobre as operações da LLC e informam individualmente suas respectivas ações dos itens de receita, perda e dedução separadamente declarados da "ação passiva" da LLC.
Cada prestador de serviços que receberá um interesse de lucros será um membro da LLC quanto a esses juros de lucros e receberá sua parcela alocada de quaisquer itens passivos de receita, perda e deduções da empresa em uma base anual. Como resultado, a LLC deve emitir cada um deles um Formulário K-1 que estabelece essas alocações, o que irá complicar seus registros pessoais de declaração de impostos. Cada detentor de juros de lucros, como membro da LLC, também pode ser tratado como trabalhador por conta própria, sujeito a imposto de trabalho independente e não ser elegível para determinados benefícios dos empregados.
Quais são os benefícios fiscais de um interesse em lucros? Um provedor de serviços em geral não terá renda tributável no recebimento de juros de lucro pura em uma LLC porque os juros não terão valor a partir da data em que for emitida (por definição). Os interesses dos lucros geralmente são concedidos sujeitos a aquisição, e os prestadores de serviços geralmente arquivam & # 8216; proteção & # 8217; 83 (b) eleições em tais lucros de lucros com o objetivo de garantir que quaisquer ganhos futuros sejam tributados nas taxas de imposto sobre ganhos de capital em vez de renda ordinária; o tratamento de ganhos de capital deve estar disponível, assumindo que o interesse é mantido por pelo menos um ano (ou, no contexto de uma venda de ativos da LLC, sobre os ativos que a LLC ocupou durante pelo menos um ano, independentemente da participação do prestador de serviços período em seus lucros de juros). Como comparação, as opções de ações de incentivo também geram ganhos de capital na venda, mas somente após a satisfação de certos requisitos do período de detenção e, mesmo que tributadas em taxas de aumento de capital, podem desencadear o imposto mínimo alternativo. Outro benefício dos lucros é que o empregado não precisa financiar um preço de exercício (e a empresa não precisa acomodar as complexidades potenciais de um exercício de rede).
Custo administrativo. Há uma carga administrativa na gestão de interesses de lucros, o que aumenta exponencialmente com a quantidade de horários diferentes que a empresa quer fazer uma concessão. Após cada data de uma concessão, a LLC deve determinar o valor da entidade no momento de cada concessão de um interesse de lucros. Isso é melhor feito usando uma empresa de avaliação de terceiros, como uma empresa pode fazer por suas avaliações 409A. A LLC também geralmente precisará dar conta da apreciação não realizada na LLC a partir de cada data de concessão, ajustando as contas de capital dos membros existentes ou os direitos de alocação para garantir que o destinatário dos juros de lucros não compartilhe inadvertidamente qualquer valor pré-concessão em a LLC; a LLC geralmente precisará (i) "registrar" as contas de capital dos membros existentes na LLC no valor da avaliação não realizada a partir da data da concessão ou, alternativamente, (ii) a empresa e sua os membros podem optar por alterar o acordo operacional da LLC para fornecer uma alocação especial dessa avaliação não realizada pré-concessão entre seus membros existentes ("Ajuste da Conta de Capital"). Sem esses ajustes de conta de capital, o acordo econômico pretendido poderia ser frustrado. Por exemplo, após a realização subseqüente da LLC do ganho não realizado que espreita dentro da LLC, como na venda de alguns de seus ativos com uma apreciação não realizada no momento em que os lucros foram concedidos. , poderiam ser alocados ao membro do interesse dos lucros, efetivamente dando a esse membro um interesse no valor da LLC que existia antes de sua concessão. Essa alocação ao membro do interesse de lucros teria implicações tributárias substancialmente diferentes; seria um interesse capital no valor existente da empresa em vez de um interesse em lucros. O recebimento de um juro de capital muda o valor existente dos membros existentes para o novo membro, que está imediatamente sujeito a imposto como compensação e às taxas de imposto de renda ordinárias.
Devido à complexidade acima com avaliações e contabilidade de capital, as LLCs devem evitar a emissão de lucros em mais de algumas ocasiões porque o rastreamento das múltiplas datas de avaliação e a realização dos Ajustes de Capital necessários podem rapidamente se tornar um pesadelo contábil.
Opções para comprar interesses de lucros.
Uma LLC também pode emitir opções para adquirir participações de capital com direito a uma porcentagem do valor da empresa a partir da data de exercício da opção (eu chamarei isso de "Opção de Interesse de Capital").
Uma opção para juros de capital pode ter um preço de aquisição / exercício declarado para imitar uma opção de estoque corporativa. Para efeitos fiscais, pode haver uma mudança de capital na data de exercício dessa opção (imediatamente tributável para o prestador de serviços a taxas de renda ordinárias). A LLC ainda precisa fazer uma avaliação na data da concessão e novamente na data do exercício, a fim de determinar a mudança de capital futura, se houver. Além disso, os ajustes da conta de capital podem ser feitos para evitar que o provedor de serviços seja um interesse capital em qualquer valor de empresa pré-concessão.
O tratamento tributário das opções emitidas por uma LLC não é totalmente resolvido, o que pode criar complexidade e incerteza adicionais. Além disso, a concessão de opções, em vez de lucros de lucros definitivos, provavelmente aumenta a probabilidade de os titulares das opções terem várias datas de exercícios, o que poderia aumentar drasticamente os encargos administrativos associados ao gerenciamento das diferentes bolsas (conforme discutido acima). Por exemplo, mesmo que uma LLC emita todas as opções em uma única data, as opções em última instância podem ser exercidas pelos beneficiários em várias datas. Essas complexidades podem ser atenuadas ao estabelecer datas de exercício permitidas predeterminadas, mas, assim, poderá reduzir ainda mais o valor da opção para o provedor de serviços.
Phantom Equity / Management Carve-Out Plan.
Para evitar o imposto, avaliação, contabilidade e outros problemas criados pelo uso de lucros ou opções de lucro, LLCs às vezes, em vez disso, concedem equivalência fantasma. O patrimônio fantasma é relativamente simples de administrar, mas sem os benefícios fiscais dos interesses de lucros. Uma concessão de capital fantasma atribui essencialmente ao prestador de serviços o direito de receber um bônus em dinheiro equivalente ao que receberiam se possuíssem lucros (isto é, com base na avaliação da LLC em uma data futura). Um benefício significativo dos interesses fantasmas sobre os interesses dos lucros é a facilidade de administração e implementação. Ao contrário dos lucros, o detentor de uma subvenção de capital fantasma não é membro da LLC e não tem participação acionária em perpetuidade, independentemente de o titular ter "adquirido" quanto a qualquer pagamento fantasma; Em vez disso, o interesse fantasma existe apenas enquanto o titular está fornecendo serviços (e seus direitos econômicos terminam quando eles param de fornecer serviços). O bônus sob um plano de equidade fantasma é uma remuneração tributável a taxas de renda ordinária, o que é menos favorável para o provedor de serviços do que um interesse em lucros.
Os planos de equivalência Phantom também podem ser estruturados para acionar os pagamentos somente após uma transação de mudança de controle, semelhante a um plano de gerenciamento de carving na configuração corporativa.
Subsídios de opção de compra de ações de um membro corporativo.
Outra opção para a emissão de capital em uma LLC, embora não seja o menos complicado, é configurar uma corporação C ou S e conceder a essa empresa recém-formada um interesse em lucros na LLC no valor de todos os lucros futuros que estão sendo contemplados (ie , conceder o tamanho total da piscina à empresa ao mesmo tempo). Isso desencadeia os problemas de emissão de juros de lucros discutidos acima na Seção 1, mas apenas em uma única ocasião, uma vez que existe apenas uma data de concessão. Posteriormente, a entidade corporativa pode emitir ações ou opções diretamente aos provedores de serviços da LLC. Ter apenas uma data de concessão mitiga os problemas com várias datas de avaliação e ajustes de conta de capital discutidos acima na Seção 1. Essa opção, no entanto, é relativamente complexa de implementar por outros motivos. Por exemplo, obviamente requer a formação de uma entidade corporativa separada e plano de opção de compra de ações, potencialmente atenuando os benefícios fiscais de uma LLC sobre os juros de lucros concedidos ao membro corporativo (uma vez que o membro corporativo pagaria imposto sobre as alocações da LLC antes de fluir para os titulares das opções). Além disso, o plano de opção de compra de ações para a entidade corporativa precisa ser elaborado com muito cuidado para assegurar que os titulares das opções não tenham seus interesses atualizados ou diluídos com base em mudanças na capitalização da empresa; o membro corporativo terá um interesse de lucro fixo na LLC, enquanto seus detentores de opções podem vir e passar ao longo do tempo, de modo que o plano de opções diferirá de um plano corporativo típico, na medida em que deve devolver a LLC de forma que quaisquer interesses ou interesses não conquistados que são perdidos / não exercidos revertem para a LLC (e adicionam aos interesses relativos de todos os membros, em vez de apenas o membro corporativo). Finalmente, a emissão de subsídios de opções do plano de um membro corporativo precisará confiar em uma isenção aplicável para isenção de títulos, mas a Regra 701, que é a isenção tipicamente usada para outorgas de opções de ações por empresas para seus funcionários, pode não estar disponível porque o emitente das subvenções (o membro corporativo) geralmente seria um proprietário minoritário da LLC. A isenção prevista na Regra 701 geralmente está disponível apenas para emissores onde as emissões são para prestadores de serviços que prestam serviços a uma subsidiária de propriedade maioritária. Por esse motivo, pode ser necessário explorar se a corporação é uma subsidiária da LLC ou obter uma isenção para emissão de valores mobiliários ao abrigo do plano das empresas de acordo com a Regra 504, Regra 506 ou Reg D, que depende dos fatos apresentados no hora da (s) emissão (ões) subsequente (s) (por exemplo, tamanho da oferta, sofisticação / acreditação do prestador de serviços, etc.).
Conclusão.
LLCs são entidades flexíveis que fornecem eficiências fiscais não disponíveis nas empresas; no entanto, tendem a ser mais caros de se formar e administrar do que as empresas, particularmente quando usado para negócios operacionais. Se faz sentido para uma empresa operacional emitir equidade para prestadores de serviços, mas continua sendo uma entidade passiva (como uma LLC) para fins fiscais geralmente é um ato de equilíbrio que pesa (x) a quantidade de poupança fiscal projetada a partir do uso de a estrutura de passagem e o cronograma projetado dessas economias, contra (y) o significativo tempo e despesa adicional na administração dos subsídios de equivalência projetados da empresa. Eu geralmente aconselho contra o uso de uma LLC para empresas operacionais que planejam ativamente conceder incentivos aos funcionários, exceto em raras circunstâncias, onde o caminho de saída é claro e as potenciais economias de impostos são suficientes para justificar o custo e a complexidade. Mesmo em situações em que as economias de impostos oferecidas por uma entidade passiva sejam projetadas para serem significativas, os LLCs devem ter cuidado para (a) considerar um plano com um escopo muito menor do que em uma configuração corporativa típica (por exemplo, dando apenas alguns concede a funcionários-chave e em algumas ocasiões, a fim de mitigar as questões administrativas e contábeis criadas por esses subsídios), ou (b) implementar um plano de equidade fantasma que incentive os empregados desde que continuem a prestar serviços para a empresa, entendendo que tal plano de equidade fantasma teria o benefício da simplicidade ao custo de um tratamento fiscal menos favorável.
AVISO DE RESPONSABILIDADE: as regras fiscais nesta área são extremamente complexas. Esta publicação pretende ser uma orientação prática com uma mera introdução às questões fiscais e contábeis que podem ser implicadas, em um esforço para permitir que os leitores compreendam melhor algumas dessas complexidades. Certifique-se de falar com um advogado capaz de abordar essas questões antes de tentar implementar qualquer uma dessas abordagens. Se você tiver alguma dúvida, entre em contato.
Este é um resumo muito bom para conselheiros e fundadores de LLCs. Fundadores e seus contadores são rápidos em organizar uma start-up como uma LLC sem falar sobre as implicações tributárias e administrativas. Fundadores que receberam ações restritas e opções em empresas anteriores estão surpresas com as diferenças. Os advogados das grandes firmas treinados para trabalhar com o corpo em C, que se apoiam em risco, mais tarde se juntam a firmas pequenas ou sai sozinhos, para se encontrarem em território LLC desconhecido. O problema prático que encontro é a relutância compreensível de fundadores de arranque de pagar por avaliações independentes para emitir concessões de juros de lucros enquanto o produto ainda está em desenvolvimento. Existe uma melhor prática para lidar com isso, uma vez que a equipe de gerenciamento é recrutada através dos estágios iniciais de uma LLC, ou C-corp para esse assunto (em relação a concessões restritas de estoque nesse caso)?
O Venture Alley é um blog sobre questões comerciais e legais importantes para empreendedores, startups, capitalistas de risco e investidores anímicos. O Venture Alley é editado por Trent Dykes e Andrew Ledbetter, advogados corporativos e de valores mobiliários da DLA Piper.

Opção de opção de incentivo - ISO.
O que é uma "Opção Incentiva de Estoque - ISO"
Uma opção de estoque de incentivo (ISO) é um tipo de opção de estoque de empregado com um benefício fiscal, quando você se exercita, de não ter que pagar o imposto de renda ordinário. Em vez disso, as opções são tributadas a uma taxa de ganhos de capital.
BREAKING 'Incentive Stock Option - ISO'
Embora os ISO tenham um tratamento fiscal mais favorável do que as opções de compra de ações não qualificadas (NSOs), eles também exigem que o detentor atenda mais por ter que manter o estoque por um período de tempo mais longo para receber o melhor tratamento tributário.
Além disso, vários requisitos devem ser cumpridos para se qualificar como um ISO.

No comments:

Post a Comment