Tuesday 24 April 2018

Minhas opções de estoque do google


O preço do estoque do Google é muito caro para você? Tente Opções.
Investir em uma ação geralmente exige que você pague o preço da ação, multiplicado pelo número de ações compradas. Se você queria 100 partes do Google (GOOG), custaria cerca de US $ 57.600 (100 * $ 576). No entanto, existe um método alternativo que requer menos capital: opções. Isso é feito usando opções de chamadas "no dinheiro" que imitam o movimento do estoque. Quanto mais profundo no dinheiro, a opção de compra - o que significa que quanto mais perto o delta for 1-, melhor o preço da opção rastreará o movimento do estoque. (Para saber mais sobre as opções, consulte o nosso Tutorial básico de opções.)
Existem 12 bolsas nos EUA que permitem que os investidores troquem opções, sendo o Chicago Board of Options Exchange (CBOE) o maior.
Dê uma olhada na cadeia de opções do Google tirada da Nasdaq a partir de 3 de setembro de 2017. A opção é uma opção de chamada americana.
Se você tem um horizonte de investimento de curto prazo, provavelmente você poderá fazer uma opção de compra que expira em 18 de outubro de 2017 como mostrado na tabela acima. Cada opção representa 100 partes do Google. O preço de exercício é o preço em que você tem o direito, mas não a obrigação de comprar o estoque. O preço que você paga para ter essa opção é o preço premium ou o último preço. À medida que o preço de exercício diminui, a opção de compra é mais profunda no dinheiro e o prêmio também aumenta. O volume, ou seja, o número de contratos de opções negociados, afeta o spread de oferta e solicitação: quanto maior o volume, menor será o spread de oferta e solicitação. Quanto menor for o spread bid-ask, mais economias nos custos de transação para o investidor.
Digamos que você compre a opção 520 Strike Google no preço de $ 61.2, o preço do ponto de equilíbrio torna-se $ 581,2. Em 3 de setembro de 2017, as ações negociavam em torno de US $ 575. Se o estoque permanecer em US $ 575 até 18 de outubro de 2017, o preço da opção deve diminuir para US $ 55, pois o preço de exercício (US $ 520) mais o prêmio ($ 55) seria igual ao preço das ações (US $ 575), cancelando assim qualquer oportunidade de arbitragem.
Uma vez que o delta da opção é 1, qualquer alteração no preço da ação deve mover o preço da opção pelo mesmo valor. Por exemplo, se o preço da ação se mover para US $ 600 no final do prazo, o preço da opção se tornaria US $ 80 (US $ 600 a US $ 520), para um ganho de US $ 18,8, o que representa US $ 6,2 abaixo do ganho de US $ 25 para o estoque. O $ 6.2 representa o valor do tempo da opção que se deterioraria eventualmente até zero no final do prazo.
As opções oferecem oportunidade de compra e amp; Protecção.
Outro benefício de investir no Google ou em qualquer outra empresa que usa opções é a proteção que uma opção carrega se o estoque cair drasticamente. O fato de você não possuir o estoque, mas apenas a opção de comprar o estoque a um certo preço protege você se o estoque se derrube. Isso ocorre porque você só perderá o prémio pago pela opção em vez do valor real do estoque. Digamos que você detém 100 ações do Google e elas caem acentuadamente de US $ 575 para US $ 100. Isso representa uma perda de US $ 47.500. No entanto, se você possui uma opção de compra de 100 ações do Google, você só perderá o prémio pago. Se você pagou US $ 61,2 por ação por uma opção de compra de 100 ações do Google, você só perderá $ 6,120 contra $ 47,500.
As opções de longo prazo são relativamente mais ilíquidas do que as opções de curto prazo e, portanto, os custos de transação sob a forma de spread de oferta e demanda seriam maiores. A Figura 2 mostra que o número de negociações para opções de compra que expiram em junho de 2018 é inferior ao prazo de expiração de março de 2018, o que é inferior ao prazo de expiração de outubro de 2017. Portanto, torna-se bastante caro e difícil de investir em estoque usando opções para o longo prazo. Uma alternativa é reverter as opções em cada prazo de validade, mas isso também aumentaria os custos de transação sob a forma de taxas de corretagem mais altas.
Para algumas empresas e outros títulos, há também mini-opções para as quais o subjacente é de 10 ações em vez de 100. Isso é útil para investidores menores e para cobertura de lotes estranhos de um estoque específico, ou seja, não em múltiplos de 100. Infelizmente, o O volume nessas opções não é alto e as mini-opções não são tão comuns quanto as opções normais.
O uso de opções é uma maneira econômica de obter exposição a um estoque sem arriscar muito capital e ainda estar protegido na parte de baixo. Uma das principais desvantagens é a liquidez do próprio contrato de opção. Se você é um investidor interessado em investir em empresas com alto preço das ações (ou seja, Amazon (AMZN), Tesla (TSLA) ou Google) sem amarrar muito capital, as opções podem ser a resposta certa para você.

Mini Opções: uma ferramenta útil para negociar valores de alto preço.
As mini opções são contratos de opções em que o título subjacente é de 10 ações de um estoque ou fundo negociado em bolsa (ETF). Esta é a principal diferença entre as mini opções e opções padrão, que possuem 100 ações como segurança subjacente. (Veja também "Minis Fornecer Entrada de Baixo Custo para Futures Market.")
As mini opções com liquidação física começaram a ser negociadas no Chicago Board Options Exchange (CBOE) em 18 de março de 2018, quando foram introduzidas pequenas opções nos seguintes cinco estoques e ETFs:
O símbolo de opções para estas mini opções é facilmente identificável - o número sete é simplesmente anexado ao símbolo de segurança. Assim, a série de mini-opções para a Amazon começaria com o identificador AMZN7, enquanto que a Apple começaria com a AAPL7.
Essas mini opções têm liquidação física, o que significa que as ações reais podem ser entregues se a posição não for encerrada antes do vencimento. O exercício é de estilo americano, o que significa que eles podem ser exercidos em qualquer dia útil antes do vencimento. (Veja "American Vs. European Options".) A expiração para as mini opções é o sábado imediatamente após a terceira sexta-feira do mês de vencimento, até 15 de fevereiro de 2018. Após e depois dessa data, o vencimento será a terceira sexta-feira do vencimento mês. Os preços de greve e os intervalos de preço de grelha para mini opções são iguais às opções padrão na garantia subjacente.
Existe uma sexta opção mini que foi lançada em 2006 com o símbolo XSP do ticker; tem o índice "mini-SPX" - que é um décimo do valor das opções do índice S & amp; P 500 (SPX) - como seu ativo subjacente. O XSP difere das cinco mini opções introduzidas em março de 2018, já que, como muitas outras opções de índice, elas só podem ser liquidadas e o exercício é de estilo europeu, o que significa apenas no vencimento.
O principal raciocínio para a introdução das mini-opções do CBOE é que eles permitem especular ou proteger menos ações do estoque subjacente ou ETF.
Por exemplo, uma opção padrão em uma negociação de ações em US $ 100 pode custar US $ 5. Como um contrato de opção padrão representa 100 ações, o preço da opção deve ser multiplicado pelo número de ações representadas por um contrato; isso é conhecido como o multiplicador de opções. Nesse caso, um contrato custaria ao investidor $ 500. Mas e se um investidor tiver apenas 50 ações e quiser proteger essa longa opção? Adquirir um contrato padrão significa que o investidor pagaria um prêmio forte por proteção adicional que ele não precisa. A mini opção é adequada neste caso, uma vez que o investidor pode comprar cinco contratos de mini-opção. Uma vez que cada mini opção representa 10 partes, o multiplicador da opção aqui é 10.
Considere a chamada de mini-opção de US $ 530 em abril de 2017 na Apple em 6 de março de 2017, quando as ações negociavam US $ 530.75. A mini opção foi oferecida em US $ 14,85, o que significa que custaria US $ 148,50 por um contrato de 10 ações da Apple. O contrato padrão no mesmo preço de exercício e vencimento foi negociado em US $ 14,70, o que significa que custaria US $ 1.470, ou quase 10 vezes mais do que a mini opção correspondente.
Observe que o multiplicador para as mini opções XSP é 100. Como esta opção tem um décimo o valor do S & amp; P 500, cada contrato de mini-opção representa 10 unidades da S & amp; P 500.
As mini opções têm as seguintes vantagens:
Despesas mais baixas. A maior vantagem das mini-opções é que eles exigem uma despesa de caixa muito menor, aproximadamente um décimo do valor necessário para uma opção padrão. Especialmente adequado para cobertura de lotes estranhos. Muitos investidores têm lotes estranhos - ou seja, menos do que o lote padrão de 100 ações - de ações que comercializam os três dígitos. As mini opções são especialmente adequadas para proteger estas exposições de forma mais eficaz, particularmente para estratégias como comprar peças de proteção ou escrever chamadas onde é necessário compensar o número exato de ações detidas. Boa ferramenta para aqueles com capital limitado. As mini opções são uma boa ferramenta de investimento para aqueles com capital limitado, como estudantes e pequenos investidores, para negociar títulos com preços muito elevados.
Por outro lado, as mini opções têm as seguintes desvantagens:
As comissões são mais elevadas em porcentagem. As comissões podem realmente se somar ao negociar pequenas opções. Por exemplo, se a comissão para colocar uma troca de opção através de um corretor on-line é uma taxa fixa de US $ 10, e um contrato padrão (de 100 ações) está sendo negociado em US $ 10, a comissão funciona para 1%. No entanto, se 10 contratos de opção mínima forem utilizados, a comissão seria de US $ 100 ou 10% do valor negociado. Mesmo que apenas cinco contratos de mini-opção sejam usados, a comissão ainda funciona para US $ 50 ou 5%. Maiores spreads de oferta e solicitação e menor liquidez. As mini opções parecem ter spreads de oferta-percurso muito maiores e interesse aberto significativamente menor do que suas contrapartes de opção padrão, o que se traduz em menor liquidez. Disponível apenas para valores mobiliários muito limitados. A partir de março de 2017, as mini opções só estavam disponíveis para seis títulos (novamente, AAPL7, AMZN7, GOOG7, GLD7, SPY7, XSP).
As mini opções são uma ferramenta adequada para negociação e cobertura de títulos de muito alto preço. No entanto, uma vez que só estão disponíveis em um punhado de títulos, eles podem ter um acompanhamento limitado até serem oferecidos em uma gama muito maior de ações e ETFs.

Описание.
• Adicione widgets ilimitados.
• Pesquisa de símbolo de estoque.
• Mudança de preço - diariamente e contra preço de compra.
• Lucros e perdas - avaliação atual e ganho total.
• Altos preços e baixos preços.
• Preços cambiais.
• Dados provenientes da Yahoo Finance.
• Mudanças cambiais diárias.
• Agenda de atualização personalizada.
• Sem anúncios e sem análises.
• Добавить неограниченное виджеты.
• символ акции поиск.
• Изменение цены - ежедневно и против Цена за покупку.
• Прибыль и убытки - текущая оценка и общее усиление.

Alphabet Inc. (GOOGL) Opção Cadeia.
Exibições da Lista de Símbolos.
Detalhes da ação.
NOTÍCIAS DA COMPANHIA.
ANÁLISE DE ACÇÃO.
FUNDAMENTOS.
Editar lista de símbolos.
Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Estes símbolos estarão disponíveis durante a sessão para uso nas páginas aplicáveis.
Não conhece o símbolo do estoque? Use a ferramenta de Pesquisa de Símbolos.
Alfabetizar a ordem de classificação dos meus símbolos.
Pesquisa de Símbolos.
Investir ficou mais fácil e # 8230;
Inscreva-se agora para se tornar um membro NASDAQ e começar a receber notificações instantâneas quando ocorrem eventos-chave que afetam os estoques que você segue.
As opções de chamada e colocação são citadas em uma tabela chamada de folha de corrente. A folha de corrente mostra o preço, o volume e o interesse aberto para cada preço de exercício da opção e mês de vencimento.
Editar favoritos.
Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Estes símbolos estarão disponíveis durante a sessão para uso nas páginas aplicáveis.
Personalize sua experiência NASDAQ.
Selecione a cor de fundo da sua escolha:
Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação:
Confirme a sua seleção:
Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será a sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?
Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam habilitados), para que possamos continuar fornecendo as novidades do mercado de primeira linha e os dados que você esperou de nós.

Opções de estoque do Google
ISE lançará a negociação de opções mini - 18 de março de 2018.
COMÉRCIO DE OPÇÕES POR US $ 39,00 / MÊS.
Clique aqui PARA ENCONTRAR MAIS INFORMAÇÕES.
Quais são as mini opções?
O SPDR Gold Trust (NYSE: GLD) - o ETF para o ouro.
As Mini Opções terão as mesmas datas de validade que as suas contrapartes padrão, incluindo Weeklies e Quarterlies. Os preços de greve também se alinharão aos dos contratos padrão, assim como as ofertas e ofertas cotadas. As taxas associadas às Opções Mini serão arquivadas na SEC e anunciadas posteriormente.
"Estamos muito satisfeitos em anunciar uma data de lançamento de 18 de março de 2018 para começar a negociar as Mini Options. Este novo e excitante produto fará opções de negociação em nomes populares e de alto preço, como Google e Apple, mais acessíveis e mais flexíveis para o segmento de varejo do mercado. Estamos ansiosos para coordenar com as nossas empresas membros para conseguir um lançamento suave das Opções Mini em março e ampliar o alcance e o recurso do produto de opções para investidores de varejo com essa nova oferta ".
E, como sabemos, muitas das ações populares de grande nome são extremamente caras.
• Entre em contato com seu corretor para ver se e quando eles estão reduzindo as comissões em negociações de mini-opções e.
O impacto que as mini-opções terão em estoque e preços de opções é um desconhecido. No entanto, espera-se que o volume e a volatilidade subam e que a venda de puts e chamadas cobertas seja mais lucrativa assim que as mini-opções se tornem disponíveis.
O sucesso é simples. Faça o que é certo, do jeito certo, na hora certa.
Os comerciantes de opções não são bem sucedidos porque ganham.
Os comerciantes de opções ganham porque são bem sucedidos.
CATEGORIAS DE ARTIGO.
INFORMAÇÃO GERAL.
Procure opções de estoque.
Desfrute de um negócio descontraído ou rápido? Escolha o seu estilo de associação.
Se você prefere ter uma abordagem descontraída para sua negociação,
ou para cobrar adiante em suas opções de negociação,
& # xa0; Opções de estoque feitas fácil Tradutor de poltronas e membros do comerciante de Cut-to-the-Chase colocam tudo o que você precisa para obter sucesso na ponta dos dedos por apenas & # xa0; US $ 39 ou US $ 79 por mês.

No comments:

Post a Comment