Tuesday 10 April 2018

Negociação de opções de futuros de commodities


5 vantagens das opções de commodities versus equity.


Com base na experiência com novos comerciantes de commodities, descobrimos que cerca de 80% deles tem um histórico com opções de compra de ações. A maioria desses comerciantes, quando pressionada, expressa um vago desejo de se diversificar como uma das principais razões para dar o próximo passo às commodities. No entanto, é intrigante que poucos tenham uma compreensão firme das vantagens reais que as opções de commodities podem oferecer - especialmente se eles estão acostumados com as restrições que a venda de ações pode ser colocada em um investidor.


Não entenda mal: vender opções de capital pode ser uma estratégia lucrativa nas mãos certas. No entanto, se você é uma das dezenas de milhares de investidores que vendem opções de equivalência patrimonial para melhorar o desempenho de sua carteira de ações, você pode se surpreender ao descobrir a potência que você pode obter aproveitando essa mesma estratégia em commodities.


Numa época em que a volatilidade súbita e excessiva é comum, a diversificação é mais importante do que nunca. Mas as vantagens não terminam por lá.


As opções de venda (também conhecidas como escritas) podem oferecer benefícios aos investidores em ações e commodities. No entanto, existem diferenças substanciais entre a escrita de opções de ações e as opções de escrita em futuros. O que geralmente se resume é alavancagem. As opções de futuros oferecem mais alavancagem e, portanto, podem oferecer maiores recompensas potenciais (além de maiores riscos).


Na venda de opções de capital, você não precisa adivinhar a direção do mercado a curto prazo para lucrar. O mesmo permanece verdadeiro nos futuros, com algumas diferenças fundamentais:


Requisito de margem inferior (ou seja, um maior retorno sobre o investimento). Este é um fator chave que atrai muitos comerciantes de opções de ações para futuros. As margens lançadas para manter opções de ações curtas podem ser de 10 a 20 vezes o prêmio coletado para a opção. Com o sistema de cálculo de margem do mercado de futuros, no entanto, as opções podem ser vendidas com requisitos de margem de desembolso de apenas um a um e meio prémios cobrados. Por exemplo, você pode vender uma opção por US $ 600 e publicar uma margem de apenas US $ 700 (requisito de margem total menos prémio coletado). Isso pode se traduzir em um retorno substancialmente maior em seu capital de giro. Prêmios atraentes podem ser coletados para greves profundas fora do dinheiro. Ao contrário das ações - onde coletar qualquer prémio que valha a pena, as opções devem ser vendidas de um a três preços de exercício fora do dinheiro - opções de futuros muitas vezes podem ser vendidas a preços de exercício muito longe do dinheiro. Em níveis tão distantes, os movimentos do mercado a curto prazo geralmente não terão um grande impacto no valor da sua opção; portanto, a erosão do valor do tempo pode ser permitida ao trabalho menos impedido pela volatilidade de curto prazo. Liquidez. Muitos comerciantes de opções de equidade reclamam de fraca liquidez dificultando os esforços para entrar ou sair de posições. Enquanto alguns contratos de futuros têm maior interesse aberto do que outros, a maioria dos principais contratos, como o financeiro, o açúcar, os grãos, o ouro, o gás natural e o petróleo bruto, têm um volume significativo e um interesse aberto, oferecendo vários milhares de contratos abertos por preço de exercício. Diversificação. No atual estado dos mercados financeiros, muitos investidores procuram uma preciosa diversificação longe das ações. Ao expandir-se para as opções de commodities, você não ganha apenas um investimento que não está correlacionado com ações, as posições de opção também podem não estar correlacionadas entre si. Nas ações, a maioria das ações individuais e suas opções se moverão à mercê do índice como um todo. Se a Microsoft está caindo, as chances são de que suas explorações Exxon e Coca Cola também estão caindo. Em commodities, o preço do gás natural tem pouco a ver com o preço do trigo ou da prata. Isso pode ser um grande benefício na diluição do risco. Preconceo fundamental. Ao vender uma opção de compra de ações, o preço dessa ação depende de muitos fatores, não menos do que os ganhos corporativos, comentários do CEO ou membros do conselho, ações legais, decisões regulatórias ou direção de mercado mais ampla. A soja, no entanto, não pode cozinhar seus livros, e o cobre não pode ser declarado grande demais para falhar.


A imagem de fornecimento / demanda de commodities é analiticamente mais limpa. Conhecer os fundamentos de uma mercadoria, como tamanhos de culturas e ciclos de demanda, pode ser de grande valor ao vender opções de commodities. Nas commodities, na maioria das vezes, os fundamentos da oferta e da demanda antiquados que, em última instância, ditarão o preço, e não as ações de um CEO com mau comportamento. Conhecer esses fundamentos pode dar-lhe uma vantagem em decidir quais opções vender.


Auto-certificação de produtos Bitcoin.


Declaração CFTC sobre CME, CFE e Cantor Exchange.


CFTC fala sobre Podcast.


Ouça os convidados discutir temas que influenciam os mercados que regulamos.


Reunião de Reguladores Internacionais da CFTC na Conferência FIA Boca 2018.


O Escritório de Assuntos Internacionais acolhe esta reunião em 13 de março apenas para os reguladores.


2018 Agricultural Commodity Futures Conference.


CFTC e Kansas State University anunciam 2018 Agricultural Commodity Futures Conference.


Whistleblower. gov.


Informações sobre o programa CFLC Whistleblower.


Últimas notícias.


Podcast: CFTC fala EP024: Coincenter Peter Van Valkenburgh.


Esta semana, na CFTC Talks, trazemos o diretor de pesquisa do Peter Coincenter, Peter Van Valkenburgh. Discutimos a chave nova.


Podcast: CFTC fala EP023: Comissário da CFTC, Brian Quintenz.


Nesta semana, nas conversações da CFTC, convocamos o Comissário Brian Quintenz da CFTC para discutir sua visão e prioridades para o.


Press Release: Federal Court ordena a Mintco LLC, com sede na Flórida e seus proprietários, Stuart Rubin e Richard.


A Commodity Futures Trading Commission (CFTC) obteve três Ordens de Consentimento relacionadas de Injunção Permanente contra.


Press Release: CFTC revoga o registro FBOT sob solicitação da CME Europe.


A Commodity Futures Trading Commission (CFTC) em 15 de dezembro de 2017 emitiu uma ordem revogando o conselho estrangeiro de.


Press Release: CFTC lança página de recursos de moeda virtual.


A Commodity Futures Trading Commission (CFTC) lançou hoje uma página virtual de recursos monetários, cftc. gov/bitcoin. .


Recursos para participantes do mercado e clientes em moeda virtual e o papel da CFTC na supervisão desta inovação emergente.


Uma nova iniciativa para acelerar o envolvimento da CFTC com a inovação FinTech responsável e tornar a CFTC mais acessível aos inovadores.


Uma repartição do interesse aberto de cada terça-feira para os mercados; em que 20 ou mais comerciantes ocupam cargos iguais ou superiores aos níveis de relatório estabelecidos pelo CFTC.


As leis que autorizam as atividades da CFTC e os regulamentos emitidos pela CFTC para levar a cabo essas atividades, bem como referências relacionadas à regulamentação, execução e referências judiciais.


Os comentários enviados à Comissão estão disponíveis on-line para revisão pública.


Negociação de opções de futuros.


O Futures Options Trading 101 está disponível gratuitamente para ajudar os comerciantes do mercado de futuros experientes e iniciantes. Você também pode se registrar gratuitamente para receber nossas informações de troca de opções especiais avançadas: 'Options on Futures'.


Futuros Opções de Negociação Primeiros Passos:


100% das Opções de Futuros perdem todo o seu "valor de tempo". Quando as Opções Futuras expiram, elas não valem a pena. Na maioria das vezes, Futures Markets não tem tendência.


Cannon Trading respeita sua privacidade, todas as transações são seguras e seguras com Criptografia de alto nível (AES-256, chaves de 256 bits). Não vendemos suas informações a terceiros.


Estratégias de mercado.


1. Estratégias de Mercado Altas.


2. Estratégias Básicas de Mercado.


3. Estratégias de mercado neutras.


Escrita de Opções de Futuros.


Você já se perguntou quem vende as opções de futuros que a maioria das pessoas compram? Essas pessoas são conhecidas como escritoras / vendedores de opções. O único objetivo é coletar o prêmio pago pelo comprador da opção. A escrita de opções também pode ser usada para fins de proteção e redução de risco. Um escritor de opções tem exatamente o oposto de ganhar como o comprador da opção. O escritor tem risco ilimitado e um potencial de lucro limitado, que é o prêmio da opção menos comissões. Ao escrever opções de futuros nus, seu risco é ilimitado, sem o uso de paradas. É por isso que recomendamos a saída de posições uma vez que um mercado negocia através de uma área que você percebeu como forte suporte ou resistência. Então, por que alguém gostaria de escrever uma opção? Aqui estão alguns motivos: a maioria das opções de futuros expiram sem valor e fora do dinheiro. Portanto, o editor de opções está coletando o prêmio da opção comprador pago. Existem três maneiras de ganhar como escritor de opções. Um mercado pode ir na direção que você pensou, pode trocar de lado e em um canal, ou pode mesmo ir devagar contra você, mas não pelo seu preço de exercício. A vantagem é a decadência do tempo. O escritor acredita que o contrato de futuros não atingirá determinado preço de exercício até a data de validade da opção. Isso é conhecido como venda de opções nua. Para se proteger contra uma posição futura. Por exemplo: alguém que vai cacau longo em 850 pode escrever uma opção de chamada de preço de ataque 900 com cerca de um mês até a expiração da opção. Isso permite que você colete o prémio da opção de compra se o cacau se instalar abaixo de 900, com base na expiração da opção. Também permite que você obtenha lucros com o contrato de futuros real entre 851 e 900. Esta estratégia também diminui a sua margem no comércio e se o cacau continuar abaixo de 800, você, pelo menos, ganha algum prêmio na opção que você escreveu. O risco reside se o cacau continua a diminuir porque você só cobra uma certa quantia de prémio e o contrato de futuros tem risco ilimitado quanto mais baixo.


A Cannon Trading Company Inc. acredita em escrever opções em futuros, mas recomenda que não faça isso sem o conselho e conhecimento de um corretor ou especialista experiente. Seja rigoroso ao escolher quais opções de futuros para escrever e não acredita em escrever opções sobre futuros como sua única estratégia. Usar a mesma estratégia todos os meses em um único mercado é obrigado a queimar um mês, porque você acaba escrevendo opções de futuros quando não deveria. Cannon Trading Co. Inc. acredita que você deve tratar a escrita de opções, assim como a negociação de futuros. Nós acreditamos que você deve permanecer com a maior tendência ao escrever opções de futuros, com raras exceções. Use pullbacks de mercado para suportar ou resistência como oportunidades para entrar com a tendência, escrevendo opções futuras que se encaixem melhor em seus objetivos.


A volatilidade é outro fator importante ao determinar quais opções de futuros para escrever, geralmente é melhor vender sobre opções de futuros valorizadas, em seguida, em opções de futuros valorizadas. Lembre-se de não ficar apanhado com apenas volatilidade, porque as opções em futuros com alta volatilidade sempre podem aumentar. A linha inferior é, escolha a direção geral do mercado para se tornar bem sucedida no longo prazo. Também acreditamos em utilizar paradas baseadas em liquidações de futuros, não com base no valor da opção. Se um mercado se instala acima ou abaixo de uma área que você acreditava que não deveria e a tendência parece ter revertido com base nos gráficos, provavelmente é um bom momento para sair de suas posições. Podemos ajudá-lo a entender os riscos e benefícios envolvidos, bem como como reagir a determinadas situações, ou seja, se / então cenários de negociação. Nós podemos ajudar o seu estilo de escrita de opção ou recomendar negociações e estratégias que acreditamos serem apropriadas, usando as diretrizes acima.


Opção de Compra e Spreads.


A maioria das opções de futuros expira sem valor e fora do dinheiro, portanto, a maioria das pessoas perde ao comprar opções em futuros. Cannon Trading acredita que ainda há oportunidade na compra, mas você deve ser muito paciente e seletivo. Nós acreditamos que comprar opções de futuros apenas porque um mercado é extremamente alto ou baixo, conhecido como "pesca de opções" é um grande erro. Consulte as diretrizes sobre nossos "Mandamentos de negociação" antes de comprar quaisquer opções de futuros. A volatilidade histórica, a análise técnica, a tendência e todos os outros fatores significativos devem ser analisados ​​para aumentar sua probabilidade de lucro. Todas as contas de serviço completo receberão esses estudos, opiniões e recomendações mediante solicitação. Cannon Trading Company "Trading Commandments" pode ser usado como uma orientação para ajudá-lo no processo e tomada de decisão de selecionar o mercado certo e as opções de futuros para comprar.


Uma estratégia comum que implementamos envolve a escrita e a compra de opções de futuros ao mesmo tempo, conhecidas como bull bull ou bear spreads. Os spreads de proporção e calendário também são usados ​​e são recomendados às vezes. Não hesite em pedir ajuda com nenhuma dessas estratégias ou explicações. Aqui estão alguns exemplos que usamos frequentemente: se o café estiver sendo negociado em 84, podemos comprar 1 café 100 e escrever 2 135 chamadas com as mesmas datas de validade e 30 dias de vigência até a expiração. Isso seria antecipadamente a tendência de café maior, mas não superior a 135 em 30 dias. Nós estaríamos coletando a mesma quantidade de prémio que estamos comprando, então mesmo se o café continuasse mais baixo, não perderíamos nada. Nosso maior lucro será alcançado em 135 com base em opções de vencimento de futuros. Para determinar o risco, teríamos a diferença entre 135 e 100, que é de 35 pontos e dividi-los por dois, porque vendemos duas chamadas por cada comprado. Em seguida, você adicionaria os 17,5 pontos a 135 e isso lhe proporcionaria o ponto de equilíbrio aproximado com base na expiração da opção. O risco reside se o café crescer dramaticamente ou se estabelecer ao longo de 152.50, com base na expiração. Uma estratégia comum de propagação do calendário que usamos frequentemente seria escrever 1 opção com cerca de 25 dias restantes até a expiração e comprar 1 com 60 dias restantes. Exemplo: se o café fosse negociado às 84 e pensávamos que os preços poderiam estar indo lentamente mais alto. Podemos escrever 1 130 chamadas de café com menos tempo e comprar uma chamada de café 130 com mais tempo na antecipação de que o mercado tende mais alto, mas não acima da greve 130 antes das primeiras opções de vencimento de futuros. Algum risco adicional aqui reside na diferença entre os dois meses contratados. O objetivo é que, se o café se negociar mais alto no próximo mês, mas não acima do preço de exercício 130, cobramos o prêmio da opção que vendemos, deixando-o expirar sem valor. Além disso, a opção que compramos também pode lucrar se o café subir mais alto, mas pode perder algum valor devido à queda do tempo se o café não reagir o suficiente. * Nota: algumas opções de futuros negociam com base em diferentes meses do contrato de futuros e devem sempre ser consideradas na sua negociação. Não hesite em pedir ajuda com nenhuma dessas estratégias ou explicações. Lembre-se, a chave ainda vai escolher a direção geral do mercado correta. Portanto, você deve analisar e estudar cada situação do mercado com vários cenários comerciais diferentes e determinar qual é o melhor que se adapta aos seus parâmetros de risco.


A arte de negociar essas estratégias é decidir quando, onde, quais mercados de futuros e o que varia para usar. Se você é um operador de opções inexperiente, use essas estratégias através do programa assistido por corretores.


Para obter mais informações, consulte o Glossário do mercado de futuros de negociação on-line.


O material contido no "Futures Options Trading 101" é de opinião e não garante lucros. Estes são mercados de risco e apenas o capital de risco deve ser usado. Os resultados passados ​​não são necessariamente indicativos de resultados futuros.


Consulte com um Cannon Commodity Trading Executive.


Serviços Por que Cannon Trading? Comerciantes on-line auto-dirigidos Comerciantes assistidos por corretores Futures Trading Systems Contas gerenciadas e Algo Trading Comerciantes internacionais Estrangeiros Introdução Brokers Software E-Futures International TransAct AT CQG Comerciante Trade Navigator MetaTrader 4 FireTip (Mac compatível) MultiCharts OptionVue iBroker Tools Suporte e suporte; Níveis de resistência Sinais de negociação intradía S e P Pit Audio Gráficos Premium Pesquisa diária Especificações do contrato Tipos de pedidos Comunidade Boletim semanal Perguntas frequentes Trocas Empresa Sobre contato Instruções de fiação Carreiras Carta do presidente.


DIVULGAÇÃO DE RISCOS: os resultados passados ​​não são necessariamente indicativos de resultados futuros. O risco de perda na negociação de futuros pode ser substancial, considere cuidadosamente os riscos inerentes a esse investimento à luz de sua condição financeira.


Bebidas de soja Commodity Futures Options Trading CBOT.


Produtos e opções de soja.


Comentário do Mercado de Soja Gerenciando o Risco de Preços com Futuros de Grãos e Oleaginosas e amp; Opções (PDF) Atualização mensal de grãos agrícolas (PDF)


Futuros e opções de soja.


A soja é uma das commodities mais ativas e populares para o comércio. A soja é esmagada para produzir dois produtos principais: óleo de soja e farelo de soja. O óleo é usado em uma extensa lista de produtos e a refeição é usada principalmente na alimentação animal. Os EUA são o maior produtor de soja e são cultivados principalmente em todo o Centro-Oeste.


Somente nos Estados Unidos, os agricultores cultivam cerca de metade do suprimento mundial, e eles continuam a ser um importante produtor de dólares entre as exportações agrícolas dos EUA.


Tão importantes quanto são, a estabilidade de preços torna-se essencial para as empresas que dependem de soja para seus processos de fabricação. Os suprimentos globais flutuam continuamente devido a decisões de plantio feitas a cada primavera, bem como variações de temperatura e precipitação ao longo da estação de crescimento. Além disso, a demanda nunca deixa de mudar. Como resultado, os preços podem variar substancialmente do dia-a-dia.


A soja é uma variedade de feijão comestível também conhecido como grãos de soja ou Glycine max. A feijão de soja também é chamado de edamame, embora este termo seja habitualmente reservado para soja imaturo ou o prato composto por soja imaturo cozida no vapor. Este feijão é nativo do leste da Ásia, mas agora é amplamente cultivado e consumido em todo o mundo. Os produtos de soja são utilizados para consumo humano, alimentação animal e uma variedade de produtos não alimentares de consumo e industriais.


Os meses de verão serão os mais ativos e voláteis. Monitore o clima no Centro-Oeste para calor excessivo ou inundações. Os relatórios de culturas mensais são um grande motor de mercado. Veja como o mercado reage aos relatórios. Seja cauteloso se o mercado se mover mais baixo em um relatório de alta. Mantenha os antiácidos próximos. O mercado pode ser uma montanha-russa durante o verão e as emoções podem controlar os mercados. Evite comprar opções caras quando o mercado é muito volátil. Os comerciantes podem oferecer preços para níveis que podem ser apostas de otário. Não analise demais, é apenas oferta e demanda que movem os preços da soja e todos os outros mercados.


Futuros de soja: a diversidade de soja.


O complexo de soja refere-se à soja, seus dois subprodutos principais: óleo de soja e farelo de soja e sua inter-relação especial ao longo dos processos de produção, processamento e comercialização.


Os produtos inteiros de soja são especialmente apreciados na Ásia e entre os devotos de alimentos naturais na Europa e nos Estados Unidos. A soja fornece a base para fontes de proteína com baixo teor de gordura, como tofu, miso e leite de soja.


O óleo de soja continua a ser o óleo comestível mais utilizado nos Estados Unidos, com consumo superior ao de todas as outras gorduras e óleos combinados. É um ingrediente importante no óleo de cozinha, margarina, maionese, molho de salada e encurtamento. A lecitina é um emulsionante natural derivado do óleo de soja e, sem ele; O chocolate se separaria da manteiga de cacau e estragaria muitos momentos doces.


A farinha de soja é o suplemento de proteína dominante usado em alimentos para animais e aves de capoeira dos EUA. Os produtos de soja também são usados ​​para produzir alimentos para bebés, produtos dietéticos, cerveja e cerveja e macarrão. As utilizações técnicas incluem adesivos, materiais de limpeza, poliéster e outros produtos têxteis.


Os mercados de futuros fornecem o mecanismo para o planejamento de negócios a longo prazo, o que pode levar a rentabilidade operacional para agricultores, processadores, produtores de gado e fabricantes de alimentos.


Ferramentas Financeiras Indispensáveis ​​do Futuro de Soja.


Quem negocia futuros e opções de soja?


Praticamente todos, agricultores, comerciantes, processadores e outros hedgers no pipeline de commodities agrícolas usam os futuros do CBOT e opções para gerenciar os preços. Os contratos de futuros e opções destinam-se a promover um melhor planejamento de negócios, uma qualidade e serviço de produtos mais consistentes e uma maior rentabilidade operacional. Os especuladores também negociam a procura de retornos rentáveis ​​em seus investimentos, mesmo que eles não tenham envolvimento direto no agronegócio.


Aqui estão alguns exemplos específicos de por que as pessoas trocam futuros e opções de soja:


Uma usina de processamento de soja usa futuros de farelo de soja, óleo de soja e farelo de soja para proteger sua margem de processamento bruta - a diferença entre o custo da soja ea receita eventual do óleo e refeição acabados. A compra de futuros de soja protege contra o aumento dos custos de insumos. A venda de futuros de óleo e farelo de soja protege contra a queda dos preços para as vendas posteriores de farelo e óleo. O programa de gerenciamento de riscos ajuda a estabilizar os custos e os preços, dando assim ao processador uma vantagem competitiva no mercado.


Perseguindo um maior retorno sobre o capital, um advogado decide negociar futuros de commodities. Depois de analisar dados diferentes, ela antecipa o aumento dos preços da soja e, com a ajuda de um corretor, adquire um contrato de futuros de soja. Três semanas depois, as condições climáticas reduzem a previsão da colheita e os preços da soja aumentam. O investidor vende seu contrato de futuros a um preço maior do que o que pagou, aproveitando assim a transação, mesmo que sua profissão não tenha vínculo direto com a agricultura ou a produção de alimentos. Ao participar do processo de negociação como especulador, ela adiciona liquidez ao mercado e fornece hedge com uma saída para transferir seus riscos.


Especificações do contrato de futuros de soja.


136 toneladas métricas)


Grau de entrega # 2 Amarelo ao preço do contrato, # 1 Amarelo com um prémio de 6 centavos / alquimista, Amarelo # 3 com um desconto de 6 centavos / bushel.


Unidade de preços por sacola.


Tick ​​Tamanho (flutuação mínima) 1/4 de um cêntimo por alqueire (US $ 12,50 por contrato)


Contrato Meses / Símbolos janeiro (F), março (H), maio (K), julho (N), agosto (Q), setembro (U) e amp; Novembro (X)


Horário de negociação CME Globex (Electronic Platform)


Domingo - Sexta-feira, 7:00 p. m. - 7:45 a. m. CT e.


Segunda a sexta-feira, 8:30 da manhã - 1:15 p. m. CT.


Open Outcry (Trading Floor) Segunda a sexta-feira, 8:30 da manhã - 1:15 p. m. CT.


Limite de preço diário: $ 0,70 por alqueire expansível para US $ 1,05 e, em seguida, para US $ 1,60 quando o mercado fecha na oferta limite ou oferta limite. Não haverá limites de preço no contrato do mês atual em ou após o segundo dia útil no primeiro dia do mês de entrega.


Última data de negociação: O dia útil anterior ao 15º dia do mês do contrato.


Última data de entrega Segundo dia útil após o último dia de negociação do mês de entrega.


Símbolos de Ticker do Produto CME Globex (Plataforma Eletrônica) ZS.


Open Outcry (Trading Floor) S.


Opções do Futuro do Soja.


Contrato do Contrato do Futuro do Soja (um mês específico) de 5.000 bushels.


Tamanho do tiquetaque (flutuação mínima) 1/8 de um cêntimo por alqueire ($ 6.25 por contrato)


Preço de greve: a negociação de intervalos deve ser realizada para opções de colocação e chamada com preços impressionantes em múltiplos integrais de dez (10) centavos e vinte (20) centavos por alquef. Mais detalhes sobre os intervalos de preços de ataque são descritos na Regra 11A01.E.


Contrato Meses / Símbolos janeiro (F), março (H), maio (K), julho (N), agosto (Q), setembro (U) e amp; Novembro (X); um contrato de opção mensal (serial) é listado quando o mês da frente não é um contrato de opção padrão. Os exercicios de contrato de opção mensal no próximo contrato de futuros. Por exemplo, uma opção de outubro se exerce em uma posição futura de novembro.


Limite de preço diário: $ 0,70 por alqueire expansível para US $ 1,05 e, em seguida, para US $ 1,60 quando o mercado fecha na oferta limite ou oferta limite. Não haverá limites de preço no último dia de negociação.


Última data de negociação para contratos de opções padrão e de série: a última sexta-feira que precede, pelo menos, dois dias úteis no último dia útil do mês anterior ao mês da opção.


Exercício O comprador de uma opção de futuros pode exercer a opção em qualquer dia útil anterior ao vencimento mediante notificação à Câmara de compensação até às 6:00 da tarde. Hora de Chicago. O exercício da opção resulta em uma posição de mercado de futuros subjacente. As opções em dinheiro no último dia de negociação são exercidas automaticamente.


Expiração As opções de futuros semeados de soja expiram às 7:00 p. m. no último dia de negociação.


Horário de Negociação CME Globex (Plataforma Eletrônica) Domingo -


Sexta-feira, 7:00 p. m. - 7:45 a. m. CT e.


Segunda a sexta-feira, 8:30 da manhã - 1:15 p. m. CT.


Open Outcry (Trading Floor) Segunda a sexta-feira, 8:30 da manhã - 1:15 p. m. CT.


Símbolos de Ticker do Produto CME Globex (Plataforma Eletrônica) OZS.


Open Outcry (Trading Floor)


CZ para chamadas / PZ para puts.


Regra de troca Estes contratos estão listados e sujeitos às regras e regulamentos da CBOT.


Local: 773-561-9777 / Fax: 773-561-9775.


5415 N. Sheridan Rd. Suite # 5512 Chicago, IL 60640.


ClearTrade ™ Inc. é um Membro da Associação Nacional de Futuros.


"O comércio de futuros e opções envolve riscos substanciais". e não é adequado para todos os investidores.


Cleartrade é um nome de marca registrada, TODOS OS DIREITOS RESERVADOS, 1997 - 2017. Todo o conteúdo Copyright © Cleartrade Commodities.


5 vantagens das opções de commodities versus equity.


Com base na experiência com novos comerciantes de commodities, descobrimos que cerca de 80% deles tem um histórico com opções de compra de ações. A maioria desses comerciantes, quando pressionada, expressa um vago desejo de se diversificar como uma das principais razões para dar o próximo passo às commodities. No entanto, é intrigante que poucos tenham uma compreensão firme das vantagens reais que as opções de commodities podem oferecer - especialmente se eles estão acostumados com as restrições que a venda de ações pode ser colocada em um investidor.


Não entenda mal: vender opções de capital pode ser uma estratégia lucrativa nas mãos certas. No entanto, se você é uma das dezenas de milhares de investidores que vendem opções de equivalência patrimonial para melhorar o desempenho de sua carteira de ações, você pode se surpreender ao descobrir a potência que você pode obter aproveitando essa mesma estratégia em commodities.


Numa época em que a volatilidade súbita e excessiva é comum, a diversificação é mais importante do que nunca. Mas as vantagens não terminam por lá.


As opções de venda (também conhecidas como escritas) podem oferecer benefícios aos investidores em ações e commodities. No entanto, existem diferenças substanciais entre a escrita de opções de ações e as opções de escrita em futuros. O que geralmente se resume é alavancagem. As opções de futuros oferecem mais alavancagem e, portanto, podem oferecer maiores recompensas potenciais (além de maiores riscos).


Na venda de opções de capital, você não precisa adivinhar a direção do mercado a curto prazo para lucrar. O mesmo permanece verdadeiro nos futuros, com algumas diferenças fundamentais:


Requisito de margem inferior (ou seja, um maior retorno sobre o investimento). Este é um fator chave que atrai muitos comerciantes de opções de ações para futuros. As margens lançadas para manter opções de ações curtas podem ser de 10 a 20 vezes o prêmio coletado para a opção. Com o sistema de cálculo de margem do mercado de futuros, no entanto, as opções podem ser vendidas com requisitos de margem de desembolso de apenas um a um e meio prémios cobrados. Por exemplo, você pode vender uma opção por US $ 600 e publicar uma margem de apenas US $ 700 (requisito de margem total menos prémio coletado). Isso pode se traduzir em um retorno substancialmente maior em seu capital de giro. Prêmios atraentes podem ser coletados para greves profundas fora do dinheiro. Ao contrário das ações - onde coletar qualquer prémio que valha a pena, as opções devem ser vendidas de um a três preços de exercício fora do dinheiro - opções de futuros muitas vezes podem ser vendidas a preços de exercício muito longe do dinheiro. Em níveis tão distantes, os movimentos do mercado a curto prazo geralmente não terão um grande impacto no valor da sua opção; portanto, a erosão do valor do tempo pode ser permitida ao trabalho menos impedido pela volatilidade de curto prazo. Liquidez. Muitos comerciantes de opções de equidade reclamam de fraca liquidez dificultando os esforços para entrar ou sair de posições. Enquanto alguns contratos de futuros têm maior interesse aberto do que outros, a maioria dos principais contratos, como o financeiro, o açúcar, os grãos, o ouro, o gás natural e o petróleo bruto, têm um volume significativo e um interesse aberto, oferecendo vários milhares de contratos abertos por preço de exercício. Diversificação. No atual estado dos mercados financeiros, muitos investidores procuram uma preciosa diversificação longe das ações. Ao expandir-se para as opções de commodities, você não ganha apenas um investimento que não está correlacionado com ações, as posições de opção também podem não estar correlacionadas entre si. Nas ações, a maioria das ações individuais e suas opções se moverão à mercê do índice como um todo. Se a Microsoft está caindo, as chances são de que suas explorações Exxon e Coca Cola também estão caindo. Em commodities, o preço do gás natural tem pouco a ver com o preço do trigo ou da prata. Isso pode ser um grande benefício na diluição do risco. Preconceo fundamental. Ao vender uma opção de compra de ações, o preço dessa ação depende de muitos fatores, não menos do que os ganhos corporativos, comentários do CEO ou membros do conselho, ações legais, decisões regulatórias ou direção de mercado mais ampla. A soja, no entanto, não pode cozinhar seus livros, e o cobre não pode ser declarado grande demais para falhar.


A imagem de fornecimento / demanda de commodities é analiticamente mais limpa. Conhecer os fundamentos de uma mercadoria, como tamanhos de culturas e ciclos de demanda, pode ser de grande valor ao vender opções de commodities. Nas commodities, na maioria das vezes, os fundamentos da oferta e da demanda antiquados que, em última instância, ditarão o preço, e não as ações de um CEO com mau comportamento. Conhecer esses fundamentos pode dar-lhe uma vantagem em decidir quais opções vender.

No comments:

Post a Comment