Monday 12 February 2018

Quão genuíno é bforex


Site de Visita da Revista BForex.
13 de outubro de 2018: O Comitê de Investigações do FPA confirmou uma queixa de golpes contra a BForex. Esse corretor agora está marcado na lista negra pelo Exército da Paz de Forex.
Recomendamos contra o depósito de fundos com a BForex. Se você tiver uma conta com eles, recomendamos que você tente retirar todos os seus fundos imediatamente.
Discussão ao vivo.
Participe da discussão ao vivo do BForex em nosso fórum.
Casos de tribunal.
Aberto 0 Resolvido 0 Não culpado 0 culpado 1.
Deixe outros comerciantes saberem se este serviço vale a pena verificar ou deve ser evitado.
Seu feedback é importante!
2ª chamada - pediu-me para investir / depositar apenas 200 USD.
3ª chamada - pediu-me para investir / depositar 5000USD adicionais. quando eu disse que não tenho dinheiro, ele disse que não pode fazer o seu tempo com pequenos investimentos. desligou o telefone.
Eu comecei o meu próprio e perdi meu 200USD em uma semana.
Os indivíduos não investem.
Agradecemos uma tonelada. de novo.
Aqueles que sofreram muito triste por eles, mas a oferta que eles fornecem soa muito lucrativo, portanto, o erro.
AGORA, NÃO FAZEM CHAMADA OU RESPONDEM-ME.
Obter código de widget.
Forex Reviews e Ratings.
Testes de desempenho Forex.
Forex Traders Court.
Forex Trading Education e Community Forums.
Calendário Forex e Ferramentas.
Trading FX ou CFDs sobre alavancagem é de alto risco e suas perdas podem exceder os depósitos.

5 maneiras de identificar falsos Forex Broker Reviews.
Muitos comerciantes ou comerciantes futuros compram para um corretor para trabalhar e encontrar inúmeras revisões na web, e nem todos são genuínos. Aqui estão 5 formas de separar o bem do ruim.
Existem muitos sites que se especializam em avaliações de corretores de forex e muitas conversas sobre corretores em vários fóruns. Enquanto uma grande quantidade de informações vem da experiência real de pessoas que usaram corretores & # 8217; serviços, alguns podem ter uma agenda escondida de promover o corretor. Promover um corretor é OK, desde que seja feito de forma transparente. Deixe ver as 5 maneiras de identificar avaliações falsas:
Olhe para o site: se este for oficialmente um site de notícias / educação forex, mas a primeira coisa que você vê é uma grande lista de revisores de corretores forex, então você pode fazer as revisões com um grão de sal e # 8211; O único objetivo do site é ganhar dinheiro com afiliados e não necessariamente ter notícias atualizadas. Então, os comentários são genuínos? Verifique o link: se você ver algo como landingID = 3 ou afiliado = fxsite no final do link que leva da página de revisão para o site do corretor & # 8211; Este é definitivamente um link de afiliado & # 8211; O revisor é pago por referir clientes ao corretor. O pagamento das referências é legítimo, mas esconder o fato de que o revisor é pago pelo serviço não é adequado. Para proprietários de sites, a solução é escrever uma divulgação sobre a afiliação. Desta forma, os leitores podem julgar por si mesmos se isso é genuíno ou não, tendo o conhecimento sobre o acordo de afiliação. Opção para comentar: se o site tiver uma opção para adicionar seu próprio comentário sobre a revisão, na verdade sua própria mini-revisão no corretor, é um bom sinal de abertura. Mas isso pode ser complicado também. Tente comentar e veja se seu comentário realmente aparece no site, ou se ele for mantido para moderação para sempre. Às vezes, os comentários são publicados automaticamente, mas são posteriormente excluídos quando eles não são convenientes. Esses sites & # 8217; abertura, mas é falso. Verifique o membro do fórum: se um membro do fórum envia uma resposta com uma recomendação sobre um corretor forex, mesmo sem um link de afiliado, ele poderia estar associado ao corretor. Se ele representa oficialmente o corretor, isso é como uma divulgação completa e # 8211; Você pode julgá-lo por si mesmo. Mas se ele não é? Bem, confira o que ele escreveu no fórum. Se ele é um participante regular, pode ser genuíno, mas se sua agenda principal é promover o mesmo corretor, não tome sua palavra. Devo dizer que o Forex Factory está fazendo um bom trabalho para obter esses promotores fora dos fóruns. Procure na web comentários negativos: uma verificação comum se procurar o nome do corretor com a palavra & # 8220; suga & # 8221; & # 8211; Isso irá facilmente levá-lo a comentários negativos, e você pode ver o quão ruim eles são. Obter resultados para esta pesquisa não significa que o corretor é necessariamente ruim, mas é assim que você também terá algumas palavras negativas.
Você tem idéias adicionais sobre como encontrar falsas críticas de corretores?
Depois de terminar de ler a revisão, confira o corretor com a conta de demonstração forex & # 8211; Isto é necessário quando começar com um novo corretor, mesmo se você for um comerciante experiente.
Sobre o autor.
Yohay Elam - Fundador, Escritor e Editor.
Estive em forex trading por mais de 5 anos, e compartilho a experiência que tenho e os conhecimentos acumulados. Depois de tomar um curso curto sobre o forex. Como muitos comerciantes de forex, ganhei a parte significativa do meu conhecimento da maneira mais difícil. A macroeconomia, o impacto das notícias nos mercados cambiais sempre em movimento e a psicologia comercial sempre me fascinaram.
Antes de fundar o Forex Crunch, trabalhei como programador em várias empresas de alta tecnologia. Eu tenho um B. Sc. em Ciência da Computação da Universidade Ben Gurion. Dado esse cenário, o software forex tem uma participação relativamente maior nas postagens.
Obrigado pelo seu comentário Michael. Sim, também comentários negativos podem ser falsos. Para a maioria das pessoas, ler as perspectivas brilhantes dos corretores não é suficiente, e eles buscam o conselho de outros comerciantes. Infelizmente, este campo atraiu muitas falsificações. Você pode apontar os sites que têm opiniões mais confiáveis?
Se você me perguntar, os sites de revisão (todos eles) não podem ser confiáveis. A maioria dos comentários são feitos por corretores para corretores contra outros corretores. e você está na postagem dizendo que alguns comentários podem ser aprovados e alguns não podem # 8211; Isso realmente dependeria de quem patrocina esse site e se o site tem um incentivo para promover esse ou aquele corretor. As avaliações de corretores com links de afiliados não podem deixar de confiar.
no entanto, google para o nome do corretor + scam & # 8221; resultará na mesma quantidade de revisão falsa, assim como com comentários positivos e # 8211; Como eu disse, muitos corretores escrevem sobre outros corretores & # 8211; isso é competição.
linha de fundo: os sites de revisão são fraudulentos, mas você pode fazer uma coisa contra a psicologia humana básica de procurar a opinião de outra pessoa e é por isso que esses sites prosperam.
Basicamente, é uma questão simples avaliar um corretor forex. Quanto mais anunciam, mais tortuosos são. Esses corretores sobreviveram em um & # 8220; pool & # 8221; de otários, à medida que os otários se destroem, mais otários são necessários para preencher o & # 8220; pool & # 8221 ;, daí a publicidade.
Abra uma conta de demonstração e assista os e-mails com ofertas que vêm em & # 8230; & # 8230; & # 8230;.this é um sinal seguro de um corretor que deve ser evitado.
Outro sinal revelador é a oferta de alavancas incríveis, até 500: 1 até, & # 8230; & # 8230;.give o corretor seu dinheiro ainda mais rápido.
euhay, como eu escrevi no comentário: eu não confiaria em nenhum site de revisores de corretores e que inclua a maioria dos "conhecidos e confiáveis" # 8217; os da indústria.
O que eu faria se eu fosse comerciante procurando uma opinião honesta é perguntar aos meus amigos (mas certifique-se de que eles são amigos e não pessoas com interesses nos fóruns forex).
A segunda coisa que eu faria é que iria abrir uma conta apenas com corretores grandes e estabelecidos # 8211; não porque eles sejam grandes, mas porque esses corretores têm um incentivo muito menor para cometer fraudes do que os pequenos corretores que confiam completamente em clientes perdendo seu dinheiro e, de vez em quando, fazem coisas desagradáveis ​​com seus clientes & # 8217; posições. Essa lista pode ser encontrada no meu site onde eu classifico os corretores por seus volumes: forexmagnates / mensal-retail-forex-volume-relatório-para-janeiro-2018-% E2% 80% 93-109 bilhões-diariamente negociados - volume/
Claro que isso não significa que esses corretores são todos justos e quadrados, mas isso deve significar que eles vão pensar duas vezes antes de arriscar seu status pelo seu dinheiro.
Eu tenho que dizer que não tenho certeza sobre os corretores de Forex. Um comentário sugeriu que os corretores genuínos não precisassem de revisões em toda a rede. Eu deveria imaginar sua reputação entre os comerciantes através do boca a boca é o que os mantém. Dito que é difícil saber se os comentários são genuínos ou não e você tem que fazer sua lição de casa, acho que se você não estiver preparado para fazer sua pesquisa em encontrar um corretor bom, como sua pesquisa ou falta de aparecimento ao fazer Suas decisões comerciais alimentam o pensamento!
Verifique sempre se uma corretora está regulamentada ou não. Eu cometi o mesmo erro anteriormente e nunca tirei meu dinheiro de corretores de fraudes (como plus500, avafx, forexgen).
Eu depositei dinheiro para o leaderforex, e minha experiência com este corretor foi positiva por vários meses. Pelo menos eles são regulamentados, é permitido o escalpelamento, e esses caras enviam meu dinheiro o mais rápido possível.
Para mim, é preciso muito tempo para encontrar o corretor correto de acordo com suas necessidades. Eu acho que a melhor maneira é depositar o valor mínimo e depois fazer vários negócios e tentar retirar. Então veja o que acontece & # 8230;
posso saber, quem correu para você recomendar?
Excelente artigo! Eu não sei muito sobre o forex, então isso definitivamente ajuda.
Easy-Forex - é uma empresa israelense com truques e falta de empresa comercial de suporte. A reestruturação atual da gestão que ocorreu recentemente fez a empresa ainda mais profissional para facilitar o comércio. A chave e a experiência das pessoas dos departamentos de marketing, vendas e salas de negócios deixaram a empresa este ano. No começo, tive um relacionamento muito bom e excelentes serviços, mas nossa parceria começa a deteriorar-se uma vez que as principais mudanças acontecem. Eu queixo uma quantidade substancial de meu dinheiro negociando com eles porque eu não consegui proteger minha posição ao depositar fundos na minha conta para mover meu S / L mais longe do preço de mercado e eu tinha dinheiro no meu cartão de crédito, mas a administração decidiu Coloque algum tipo de limite de restrição que me causou $ 20K. Eu tenho estado com a empresa por 3 anos, dei-lhes todos os documentos solicitados e tudo o que eles solicitaram. Para remover minha restrição, tive que assinar minhas transações, o que eu fiz, mas o Market DOSENT WAIT. (este é apenas um dos problemas que eles têm) O COO atual e alguns gerentes da Unidade de Negócios estão muito atrasados ​​para ajudar os comerciantes a ganhar e a oferecer suporte durante a negociação. Tudo o que eles fazem agora é fazer o comércio Difícil e com certeza NÃO FÁCIL. Além disso, eles fecharam muitos escritórios em todo o mundo e perderam algumas das licenças, tais como: NFA, FSA e alguns casos de tribunais importantes em Telavive por terem aceitado dinheiro de comerciantes e prometendo muito, mas não conseguiram entregar, então EASY - FOREX pode ser para VENDA ... Eles devem mudar o nome de Easy-Forex para Hard Forex & # 8230; se você não trocar com eles.
Estou interessado no mercado forex. Pele ajuda-me?
Bom artigo, não é tão fácil encontrar um bom corretor com baixos spreads e bons tempos de atividade.
Great write-up, muitos dos pontos que você trouxe são muito verdadeiros e muito informativos. É por isso que eu estou gostando de todos esses sites indo para o modelo de & # 8220; Comentários sociais & # 8221; com o Facebook ou uma conta no yahoo. É muito mais difícil criar uma Identidade falsa usando essas contas. O problema é que isso é um pouco novo, então muitos comentários do corretor ainda estão em fóruns de comentários gerais, etc. & # 8230;
Pessoalmente, muitas informações boas podem ser encontradas apenas juntando comunidades no Facebook e conversando com pessoas reais ...
Obrigado pelo seu comentário Matt. Na verdade, os fóruns estão cheios com usuários falsos & # 8230;
Olá, estou feliz em compartilhar minha experiência até agora na negociação,
tem perdido em binário há muito tempo até eu encontrar [jeffery]
que me ajudaram e me deram a estratégia certa para negociar e também consegui retirar meu fundo perdido de corretores gananciosos através dele.
agora eu posso fazer um lucro de 7k por semana, é incrível.
estratégia sinta-se à vontade para enviá-lo por e-mail.
BOM PARA SER BOM VER BOAS NOTÍCIAS FOREX É BOM PARA MIM.
TryMarkets é o melhor corretor da indústria cambial.
Eles me ajudam toda vez que eu preciso para minha negociação. Eles têm a melhor negociação.
plataforma com software e ferramentas avançados. Eles têm vários tipos de conta.
tipos para escolher o que irá atender você. Eles possuem facilidade de alavancagem flexível e.
política de execução rápida. Eles são corretores regulados no mercado cambial. Estou gostando.
negociando com eles. E achei que eles são muito confiáveis ​​para negócios comerciais.
Top Brokers.
Sobre ForexCrunch.
O Rex Crunch é um site sobre o mercado de câmbio, que consiste em notícias, opiniões, análises forex diárias e semanais, análises técnicas, tutoriais, noções básicas do mercado forex, postagens de software forex, informações sobre o setor forex e tudo o que está relacionado Forex.
Links Úteis.
Atualizações recentes.
Aviso Legal.
O comércio de câmbio (Forex) possui um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. O risco cresce à medida que a alavancagem é maior. Os objetivos de investimento, o apetite de risco e o nível de experiência do comerciante devem ser cuidadosamente ponderados antes de entrar no mercado Forex. Existe sempre a possibilidade de perder algum ou todo o seu investimento / depósito inicial, então você não deve investir dinheiro que não pode perder. O alto risco que está envolvido com o comércio de moeda deve ser conhecido por você. Por favor, peça um conselho de um consultor financeiro independente antes de entrar neste mercado. Todos os comentários feitos no Forex Crunch ou em outros sites que receberam permissão para republicar o conteúdo originado no Forex Crunch refletem as opiniões dos autores individuais e não representam necessariamente as opiniões de nenhum autor autorizado da Forex Crunch. O Forex Crunch não verificou a precisão ou a base de fato de qualquer reivindicação ou declaração feita por qualquer autor independente: podem ocorrer omissões e erros. Qualquer notícia, análise, opinião, cotação de preços ou qualquer outra informação contida no Forex Crunch e conteúdo re-publicado permitido deve ser tomada como comentário geral do mercado. Este não é um conselho de investimento. A Forex Crunch não aceita a responsabilidade por qualquer dano, perda, incluindo, sem limitação, qualquer lucro ou perda, que pode surgir direta ou indiretamente do uso dessas informações.

BForex é um embuste?
Bforex promete retornos muito elevados e rápidos aos comerciantes. Mas esse Robô Forex funciona ou o Bforex é um Scam?
Uma vez que ainda não reunimos informações suficientes, não podemos confirmar que a Bforex está segura. Você pode prosseguir com a segurança OU escolher um dos aplicativos de negociação seguros e seguros do Is-Scam:
Top Alternatives: (Classificação de 5 estrelas) * * * * *
Revisão completa.
A Bforex foi fundada em 2007 e é uma corretora online que oferece aos comerciantes uma plataforma para negociar uma variedade de commodities e ações. De acordo com a empresa, o seu serviço não está disponível em vários países, incluindo o Reino Unido, Grécia, Suíça e Brasil.
Possui uma plataforma semelhante às outras plataformas de negociação forex. Assim como outras plataformas, você pode abrir negócios em tempo real e fechá-los em segundos ou quando quiser que eles fechem. Você deve depositar dinheiro real para começar a operar ao vivo e retirar dinheiro em sua conta bancária quando você faz lucros. A Bforex oferece uma série de recursos e ferramentas para seus comerciantes.
Quando você olha para esta empresa, pode parecer legítimo à primeira vista. O site parece profissional e você pode mesmo ser tentado a depositar algum dinheiro e tentar sua sorte. Mas, de acordo com vários sites, o Bforex é um site de fraudes.
Há muitas pessoas que se queixaram de que Bforex as estafasse e acabe com seu dinheiro.
Então, se você estiver procurando por abrir uma conta de comerciante com o Bforex, tenha muito cuidado porque este site pode ser um embuste. Vejamos alguns dos fatores e razões que apontam para que a Bforex seja uma fraude em vez de uma plataforma de negociação legítima.
O Bforex está regulamentado?
Em seu site, você pode encontrar informações de que a Bforex não é uma corretora regulamentada. Eles dizem que não estão regulamentados ou autorizados pela Autoridade de Conduta Financeira do Reino Unido. A Financial Services and Markets Act 2000 descreve o tipo de atividades que os corretores regulados no Reino Unido podem realizar.
Mas, como a Bforex não é uma corretora regulamentada, não tem permissão para realizar essas atividades reguladas.
>> Visite o corretor aprovado pelo Is-Scam.
Retiradas de Bforex.
No site da Bforex, você pode encontrar informações sobre como retirar seus lucros. Segundo eles, o processo de retirada deve ser tão suave quanto o processo de depósito e, portanto, eles oferecem tempos de retirada mais rápidos e métodos convenientes de retirar fundos.
Existem três etapas para retirar seus lucros. Primeiro, você precisa fazer o download de um formulário.
Em segundo lugar, você deve enviar seus documentos por e-mail, como cópia do seu passaporte, cópia de cartões de crédito, contas de serviços públicos e contrato de assinatura de Bforex de seis páginas assinado.
Por fim, você deve preencher o formulário que você baixou e enviá-lo por e-mail.
Conclusão.
Recomendamos que você prossiga para a segurança e evite fraudes, escolhendo corretores de alta classificação e confiável no Is-Scam.
5 Respostas para o & # 8220; Bforex é um Scam? & # 8221;
Fique longe de Bforex. É uma empresa de fraudes e perdi 10.000 de negociação com elas. Posso compartilhar com você todas as provas e fui contactado por 100% dos clientes que foram enganados da mesma maneira. Cuidado com # 8211; Bforex é uma empresa de fraudes. Portanto, fique longe.
tudo o que tem lido on-line com base em bforex scam não é real devido ao fato de terem se retirado mais de 3 vezes agora e meu saldo para o comércio ainda está intacto, você preencher um formulário para fazer uma retirada na sua primeira vez de retirada está realmente fazendo sentido em termos de terceiros retirar seu dinheiro atrás de você # 8230; Por favor, todos conheçamos a verdade e falamos a verdade e clarificamos a nossa consciência.
Por favor, fique longe de Bforex. Sua fraude. Serviço ao cliente muito fraco. Nenhum suporte de um nível.
Site de fraude e fraude de 100%.
Sim, fique longe de Bforex. Somente no início, eles parecem ser como se estivessem cuidando muito do seu dinheiro. Mas, mais tarde, eles não irão ao seu resgate.
IT & # 8217; s totalmente um embuste e fraude.
É uma empresa de fraudes. 100% de farsa.
Deixe uma resposta.
Broker Destaque.
Perguntas frequentes sobre os corretores binários.
Corretores de melhor classificação.
Trending Systems.
Artigos em destaque.
AVISO DE RESPONSABILIDADE: Todas as Informações, tais como Razões Vencedoras, Resultados e Testemunhos, devem ser consideradas como simuladas ou hipotéticas. Toda a informação neste site não tem como objetivo produzir nem garantir resultados futuros. Não há garantia de resultados específicos e os resultados podem variar.
RENÚNCIA DE RISCOS: Negociação de Forex e CFDs é altamente especulativa, traz um nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. Você pode perder algum ou todo seu capital investido; portanto, você não deve especular com o capital que não pode perder. Você pode precisar buscar conselhos financeiros de terceiros antes de se envolver em Forex e CFDs Trading.

Quão genuíno é bforex
Nossa equipe de pesquisa global identifica a informação que impulsiona os mercados para que você possa prever possíveis movimentos de preços e aproveitar oportunidades de negociação forex.
Pesquisa mais recente.
Dólar estende a fraqueza no Ano Novo 2 de janeiro de 2018 2:02 PM A prata brilha à medida que o rally de Santa se apodera de commodities 22 de dezembro de 2017 12:22 PM Bitcoin desabava para investigar a demanda em torno do nível-chave 22 de dezembro de 2017 às 7:44 Leia mais recente Pesquisa.
Comece com o FOREX hoje.
Experimente uma Conta Demo.
Sobre a sua conta de demonstração FOREX.
Uma conta de demonstração destina-se a familiarizá-lo com as ferramentas e recursos de nossas plataformas de negociação e para facilitar o teste de estratégias de negociação em um ambiente livre de risco. Os resultados obtidos na conta de demonstração são hipotéticos e nenhuma representação é feita que qualquer conta seja ou seja susceptível de alcançar lucros ou perdas reais semelhantes às obtidas na conta de demonstração. As condições na conta de demonstração nem sempre podem refletir razoavelmente todas as condições de mercado que podem afetar o preço e a execução em um ambiente comercial real.
É o seu mundo. Troque isso.
CONECTAR.
Conte-me mais sobre o.
Eu gostaria de.
Eu gostaria de aprender.
Contratos de Diferença (CFDs) não estão disponíveis para residentes dos EUA.

Fórum Nairaland.
Estatísticas: 1,937,893 membros, 4,004,035 tópicos. Data: quarta-feira, 03 de janeiro de 2018 às 07:58.
Alguém deveria me avisar sobre o comércio de Bforex porque eu quero ir para ele. - Negócios - Nairaland.
Ok, obrigado, você pode verificar seu site: bforex Eles são golpistas.
Classificação: sem classificação.
Data de publicação: 2008-12-06.
Revisão: Não temos nenhuma experiência usando o BForex como corretor forex. Se você negociou o forex com esta corretora, deixe uma revisão.
Data da publicação: 2017-07-14.
Revisão: quando comecei com a Bforex, foi-me dito que qualquer troca que fiz foi minha decisão e eu serei responsável por isso, lucro da perda, então quando eles dizem que o ouro está subindo eu ignoro, exceto que vejo por mim mesmo que é. A única coisa que estou ainda a confirmar é a sua atitude quando se trata de retiradas.
Abdelmawgoud, Kuwait, Kuwait.
Data da publicação: 2017-07-10.
Revisão: mentirosos muito grandes, ladrões, conselhos ruins, enganados.
O gerente da minha conta tentou impor-me para depositar mais dinheiro, e sempre que ganhei lucro, opene uma transação de hedge (eles abriram 6 transações durante 2 semanas para mim), então quando eles sabem que eu quero retirar elas não estão respondendo meus e-mails. e pare de me ligar.
Engr. Joe-Madu Samuel, Abuja, Nigéria.
Data de publicação: 2017-06-19.
Revisão: B-Forex é a maior plataforma de fraudes que já experimentei, eu fiz 482 e 487 usd hoje em torno das 10h às 12 horas +1 de África ocidental.
eles removeram meus lucros e voltaram para 0, meu oficial de conta se recusou a dizer qualquer coisa e o serviço ao cliente está dizendo que eu deveria contatá-lo, eles estão apenas me virando até agora nada. o nome dele é Christian Gergiev.
Data de publicação: 2017-06-07.
Revisão: eu coloquei 5.000 $ primeiro e trabalhei por alguns meses, quando eu fiz mais de 40.000 pessoas, eles mudaram a pessoa que estava entrando em contato comigo, e havia uma nova pessoa que tinha um grande interesse na minha conta, ela começou a me dizer o que para fazer e em questão de 2-3 dias, minha conta era de cerca de 70.000 $. Então eu pedi o dinheiro para ser transferido e não consegui resposta por algum tempo, então ela me chama e me diz que ela abriu um comércio para mim que Será muito benéfico, eu abri minha conta e bam! 0 $
Fiquei louco e comecei a entrar em contato com eles, eles queriam que eu coloquei mais dinheiro ... Eles são um grande golpe de WISE, mas tudo o que eles fazem é convencê-lo de mais e mais para depositar depósito.
Abri uma conta com a Bforex em dezembro de 2009. Retirei com sucesso meu depósito e alguns lucros em fevereiro de 2018. No entanto, quando continuei a fazer lucros e tentando retirar novos lucros em maio de 2018, minha conta estava congelada.
Brilhe seus olhos. Eles são fraudes internacionais.
Classificação: sem classificação.
Data de publicação: 2008-12-06.
Revisão: Não temos nenhuma experiência usando o BForex como corretor forex. Se você negociou o forex com esta corretora, deixe uma revisão.
Data da publicação: 2017-07-14.
Revisão: quando comecei com a Bforex, foi-me dito que qualquer troca que fiz foi minha decisão e eu serei responsável por isso, lucro da perda, então quando eles dizem que o ouro está subindo eu ignoro, exceto que vejo por mim mesmo que é. A única coisa que estou ainda a confirmar é a sua atitude quando se trata de retiradas.
Abdelmawgoud, Kuwait, Kuwait.
Data da publicação: 2017-07-10.
Revisão: mentirosos muito grandes, ladrões, conselhos ruins, enganados.
O gerente da minha conta tentou impor-me para depositar mais dinheiro, e sempre que ganhei lucro, opene uma transação de hedge (eles abriram 6 transações durante 2 semanas para mim), então quando eles sabem que eu quero retirar elas não estão respondendo meus e-mails. e pare de me ligar.
Engr. Joe-Madu Samuel, Abuja, Nigéria.
Data de publicação: 2017-06-19.
Revisão: B-Forex é a maior plataforma de fraudes que já experimentei, eu fiz 482 e 487 usd hoje em torno das 10h às 12 horas +1 de África ocidental.
eles removeram meus lucros e voltaram para 0, meu oficial de conta se recusou a dizer qualquer coisa e o serviço ao cliente está dizendo que eu deveria contatá-lo, eles estão apenas me virando até agora nada. o nome dele é Christian Gergiev.
Data de publicação: 2017-06-07.
Revisão: eu coloquei 5.000 $ primeiro e trabalhei por alguns meses, quando eu fiz mais de 40.000 pessoas, eles mudaram a pessoa que estava entrando em contato comigo, e havia uma nova pessoa que tinha um grande interesse na minha conta, ela começou a me dizer o que para fazer e em questão de 2-3 dias, minha conta era de cerca de 70.000 $. Então eu pedi o dinheiro para ser transferido e não consegui resposta por algum tempo, então ela me chama e me diz que ela abriu um comércio para mim que Será muito benéfico, eu abri minha conta e bam! 0 $
Fiquei louco e comecei a entrar em contato com eles, eles queriam que eu coloquei mais dinheiro ... Eles são um grande golpe de WISE, mas tudo o que eles fazem é convencê-lo de mais e mais para depositar depósito.
Abri uma conta com a Bforex em dezembro de 2009. Retirei com sucesso meu depósito e alguns lucros em fevereiro de 2018. No entanto, quando continuei a fazer lucros e tentando retirar novos lucros em maio de 2018, minha conta estava congelada.
Recebi um e-mail da Bforex Holdings dizendo que eu tinha várias contas com o Bforex e manipulava seu sistema comercial. Eu também tinha uma conta com o Mecaforex, que descobri depois foi um rótulo branco da Bforex. De qualquer forma - eu não violava seus termos e condições e não abusava do sistema deles. Os mesmos negócios foram colocados nas plataformas Bforex e Mercaforex.
A Bforex ainda tem mais de US $ 11.000 do meu dinheiro. Eu vi que o caso Alvin050 foi resolvido com sucesso pelo FPA contra o Bforex, isso me deu uma esperança renovada.
Eu tentei entrar em contato com Bforex e Mercaforex em inúmeras ocasiões, mas eles nunca retornam minhas chamadas, desligue-me e desconecte-me do bate-papo ao vivo.
Como não estou chegando a lugar algum e a FPA já teve sucesso em lidar com a Bforex, eu vou apresentar uma queixa contra a Bforex.
O que é muito preocupante é que o anúncio da Bforex está aparecendo em todos os lugares, eles estão crescendo a um ritmo alarmante. Se algum comerciante tiver lucros com a Bforex, eles também terão suas contas congeladas.
Veja o testemunho do seu antigo cliente.
Disclaimer: Todo membro da Nairaland é o único responsável por qualquer coisa que ele / ela publica ou envie no Nairaland.

No comments:

Post a Comment